2007/12/27

Vídeo: Wrong Again (Moving Units)

"I loved it, I touched it, I tried to adjust it, but something goes wrong, wrong again, wrong again, I'm always wrong again"

Continuando o Top Tracks 31-2007, já quase a chegar ao seu fim, este post pretende ser um 2 em 1. A primeira parte refere-se à 3ª e última menção honrosa de 2007 a qual é destinada aos norte-americanos Okkervil River, com o seu majestoso "John Allyn Smith Sails" que já foi aqui referido neste blog há muito pouco tempo. Não preciso mais nada dizer. Basta seguir este caminho e ver (novamente) o vídeo que lá se encontra. Definitivamente um dos temas que mais me acompanhou no último trimestre deste ano.

A segunda parte também é para uma música recente, uma música que poderia entrar directamente no Top 31-2007, não fosse ela ter começado a preencher a minha vida nos últimos tempos. Trata-se de "Wrong Again", dos norte-americanos Moving Units, extraída do álbum 'Hexes for Exes', um álbum que tem momentos altos e baixos e que sinceramente, estava à espera de melhor, confesso. Mas "Wrong Again" brilha demais por este mundo. Um tema fantástico, com uma letra que nos agarra, embora um bocadito cínica. Mas isto o que importa? É para gozarmos com o nosso cinismo e com o dos outros. Cínico ou não, aí está o tema que poderia ser mas não foi. :P


Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua e que a carapuça sirva a quem melhor se encaixar. :P


Video Credits: michaelmangia@ youtube.com

:: "Between Us & Them" pelos Moving Units, em audição no Radio.Blog do blog Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Moving Units neste blog: 1. Kraak... Or Some Such THING-Set, 13 Dez '07; 2. Dntel (aka Jimmy Tamborello); 3. Calling at Omaha-Set, 21 Jul '06.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

playlist disse...

Tambem esperava mais do disco dos Moving Units. Não o acho mau, até tem uma boas canções, mas não consegue ser "um todo".

Aproveito para dizer-te que gostei de ter conhecido. Espero que tenha corrido tudo bem com a malta depois da minha condução;). Obrigado pela simpatia!

Um grnd abraço.

Unknown disse...

Playlist :) WEE! Sim, o disco não é do piorio, mas como afirmas, "não consegue ser um todo". Esperava mais deles.

Obrigado pela tua simpatia também, Playlist. Também gostei muito de te conhecer e passou-se uma excelente noite, na minha opinião. Obrigado pela tua condução, pois eras o único sóbrio nessa noite, LOLL. A ver se repetimos.

Bigzz Hugzz!