2008/07/21

Of Montreal: Novo Álbum-'Skeletal Lamping'


Após 1 ano de árduo trabalho, os Of Montreal já anunciaram o álbum sucessor de 'Hissing Fauna, Are You the Destroyer?', 'Skeletal Lamping' o qual está previsto ser lançado em Outubro '08.

Após a chatice do álbum, pelo menos na minha opinião, 'Hissing Fauna, Are You the Destroyer' e após um excelente concerto no Festival Sudoeste em 2007, o líder do colectivo norte-americano, Kevin Barnes, parece estar muito contente com a finalização de mais um álbum, pelo menos a fazer fé nas palavras contidas no MySpace da banda.

Apesar da sua felicidade, Kevin encontra-se um pouco preocupado com os potenciais clientes dos Of Montreal que segundo ele, podem não compreender o álbum na sua globalidade, embora reconheça que não criou um álbum para as pessoas gostarem, mas sim porque a isso foi obrigado.

What?

Na tentativa de fazer um álbum imprevisível (para não dizer impossível) e, por vezes, surpreendente, aguardemos para ver se os Of Montreal conseguem fotografar a complexidade labiríntica da minha consciência.

.:: Artigos relacionados com os Of Montreal neste blog: 1. Amplificador '07; 2. Gigs '07; 3. Clip: Sisters in the Struggle (Lesbians on Ecstasy); 4. Top '07 (Provisório), #2; 5. The National-Festival SW, 5 Ago '07; 6. Yeah Yeah Yeahs-Yeah! Is Is Fantastic!; 7. Of Montreal-Festival SW, 5 Ago '07 [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 7.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Mike disse...

Tudo...
Muito obrigada pelo elogio...
São alinhamentos do meu programa Nação XXI na RUM...onde tento dar a conhecer bandas novas e akilo k normalmente não se ouve por ai.

Já agora, este teu blog é sem duvida mt bom, kem me dera ter mais tempo pa me dedicar ao meu...

Continua assim!!!

Anónimo disse...

Vamos lá ver o que sai daí. Espero que boa coisa. :P

O Puto disse...

Por acaso ando a ouvir muitas vezes o "Hissing Fauna..." nos últimos tempos. Não concordo que seja chatice nenhuma. É um grande disco. Abraço!

Unknown disse...

Mike :) Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Que são alinhamentos já eu me tinha apercebido, hehe! São muito fixes! Ainda bem que divulgas todas aquelas coisinhas boas pela RUM! :)

Obrigado pelo elogio relativamente ao blog! Faz-se o que se pode! E o que se consegue! :))

Unknown disse...

Filipe :) Pois... também eu gostava que fosse boa coisa... só que pelos comentários do Kevin, cheira-me que será um álbum do tipo I Love/I Hate. :S

Unknown disse...

O Puto :) Engraçado, tinha a ideia que também não gostavas nada do 'Hissing...'. Devo ter feito confusão, se calhar.

Verdade que algumas canções do mesmo álbum ganharam outra dimensão quando os vi no SW '07, mas confesso que é um disco que já arrumei há muito tempo.

Hugzzz!