2008/07/04

Clip: Foux du Fafa (Flight of the Conchords)


Não tenho muita paciência (ou mesmo nenhuma) para o tipo de sonoridades que os neo-zelandeses Flight of the Conchords apresentam. Mas o clip-episódio do tema "Foux du Fafa" está um deboche de genial (Ep. 8, 1ª Temporada, "Girlfriends"). Esta sim, uma daquelas cançõezinhas de verão, para ainda antes de Agosto, toda a gente se esquecer dela, especialmente os franceses.

Ao que parece, o duo Flight of the Conchords, que terá nascido através de uma stand-up comedy neo-zelandesa (Bret Mackenzie e Jemaine Clement), terá alcançado o seu lugar da fama, depois de terem participado num festival em Edimburgo e após aparecerem quer na BBC Radio quer nos Estados Unidos, através de uma série de televisão, com o mesmo nome do grupo, produzida pela HBO. Depois disto foi só assinar pela Sub-Pop que editou o álbum homónimo com todos os silly-temas da referida série.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas refiro que consta no MySpace da banda o seguinte: "We are Flight of The Conchords. We are so popular in New Zealand that most New Zealanders will deny ever hearing of us just to seem alternative." :P



Video Credits: karlrobinsondc @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Nadia disse...

ehehe!! Também vi este episódio.
Não vejo nada significativo na sonoridade deles, mas também creio que não faz sentido ouvir a mesma sem acompanhar com a série, pois é isso mesmo que é, uma série, muito silly!

Unknown disse...

Myself :) Ya, isso só faz mesmo sentido na série, que é de gritos, LOL. Super silly! LOL.

O som deles, de forma isolada, a ponto de ter o disco, é muito SECA. Não gosto. :Z