2008/07/28

Cold War Kids-"SOMETHiNG iS NOT RiGHT WiTH ME"


... E cá estão eles novamente: os putos da guerra fria mais amados por Tom Waits. Os norte-americanos Cold War Kids anunciaram o lançamento do seu novo álbum, 'Loyalty to Loyalty', para o próximo dia 23 Set '08. Para além da notícia, divulgaram, via MySpace, o primeiro single a ser extraído do álbum, "Something Is Not Right With Me" [MP3 cortesia de RockSellout], o qual também está no mesmo website disponível para audição.

Se o primeiro avanço do álbum sucessor de 'Robbers and Cowards' é o que é, o melhor mesmo é agarrar este lo-fi, via Talking Heads, da melhor forma, porque estou a imaginar que o disco seja uma bomba. Aguardemos por mais avanços para que estes putos tenham mesmo uma longa vida, longe da guerra fria.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Joana Amoêdo disse...

Eu gosto muito deles e da estética da Hang Me Up To Dry, identifico-me muito. Já reparaste que se o Tarantino e o Dr. House tivessem um filho ele seria parecido com o vocalista?

Unknown disse...

Debbie Harry :) Eu gosto muito dos CWK, muito mesmo. Só tive pena que o concerto que vi deles, no ano passado, tenha sido assim um bocadito para o fraco... O 'Robbers & Cowards' é um GRANDE álbum!

Mas curioso que não tinha reparado nesse procriação do Tarantino com o Dr. House, haha. Tens toda a razão! LOL.