2008/08/15

Okkervil River-Novo Álbum: The Stand Ins


Os Okkervil River também dispensam apresentações por este blog. Os donos de um dos melhores álbuns de 2007, 'The Stage Names', os donos de um dos melhores álbuns de 2005, 'Black Sheep Boy', os donos de um dos melhores concertos a que assisti no ano passado... seja o que for e como a maioria das pessoas já deve saber, os Okkervil River vão lançar em Setembro o seu novo álbum de originais, 'The Stand Ins', o qual já se pode ouvir e descarregar por aí à solta em vários sites.

Como habitualmente, ainda não fui ouvir o disco, mas já conheço um dos avanços do álbum, o primeiro single a ser extraído de 'The Stand Ins': "Lost Coastlines" [MP3 cortesia de Pitchfork], o qual parece ter saído numa edição especial do álbum 'The Stage Names'.

Pelas amostras de "Lost Coastlines" e de um outro tema chamado "Pop Lie", espera-se em 2008 mais um sismo doméstico em território kraakiano com este novo álbum.

Fica aqui, já para aguçar o apetite, um video muito recente de "Lost Coastlines", gravado ao vivo durante um concerto. Espectacular, como não seria de esperar.





Video Credits: pivic @ youtube.com

Atenção: Okkervil River em gig europeu no próximo outono! :))


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

O Puto disse...

A julgar pela amostra, sairá daqui um disco do gabarito de "The Stage Names".

Unknown disse...

O Puto :) Espero bem que sim!! A amostra é bastante prometedora! :D