2008/12/29

[TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: Kissing the Beehive (Wolf Parade)


"I wish I could believe in who you are
You held your cap in the air and you called it a guitar
You put your face on the glass and you called it good cinema
"


Directamente ao que interessa. O tema da posição #2 dispensa apresentações e aparece neste mundo pelas mãos dos canadianos Wolf Parade: "Kissing the Beehive", do álbum 'At Mount Zoomer', um dos 10 melhores álbuns de 2008, na minha opinião. "Kissing the Beehive" simplesmente. Sem interpretações. Sem comentários.

Se carregares em play ou na imagem abaixo, podes assistir ao filme de animação (1964) "The Hangman" que parece ter inspirado à criação do tema "Kissing the Beehive", tema cujo nome original era "Crazy Horse". Como sempre, a decisão é tua, mas depois não te admires quando te aperceberes como cada um dos elementos do filme foi mandado para a forca por razões que... toda a gente desconhece e só o carrasco é que sabe. :P


Video Credits: seattlejam1410 @ youtube.com

4 comentários:

Mr. S disse...

Para mim a canção do ano! Um épico!
Sempre a crescer de intensidade!
Abraço!

Unknown disse...

Encontro de Bloggers
O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Unknown disse...

Mr. S :) Para mim também seria se os The Walkmen não tivessem surgido em cena com "I Lost You". Muito bom! :))

Hugzzzz!

Unknown disse...

Ana Alves :) Já tinha respondido a isso há algum tempo atrás.