2009/01/05

Tapes (The Rapture)


Passar em revista todas as influências que os The Rapture tiveram, desde o hip-hop ao post-punk, passando pelo funk, R&B, disco, rock entre outros géneros musicais como techno e house pode, por vezes, ser uma tarefa algo ingrata. Com todo este abrangente leque de influências os The Rapture lançaram 'Tapes' para reunir todo este conjunto de influências que lhes permitiu, de certa forma, tornarem-se num dos maiores grupos de rock alternativo que tocam os vários extremos dos estilos musicais, mas cuja grande fatia está centrada no seu indie-disco-post-punk.

Esta compilação de remisturas é um bocadinho chata e incongruente apesar da sua variedade musical, diga-se de passagem. Com alguns temas sem sequência entre eles, com uns finais musicais algo abruptos ou suaves do tipo "isto não encaixa, o melhor é fazer fade-out e seguir para a próxima", não se tem uma verdadeira ideia de quem são os actuais The Rapture.

Poderiam ter ficado sossegados.

.:: Artigos relacionados com os The Rapture neste blog: 1. Amplificador '08; 2. Tasting Delight-Set, 19 Dez '08; 3. The Rapture-Novo Álbum de Remixes: 'Tapes' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: