Aqui está um dos discos que perdi em 2008 e que importa fazer referência este ano: o segundo álbum do britânico e admirador dos Radiohead, James Yuill, 'Turning Down Water for Air'. Lançou há muito pouco tempo um single deste álbum, "No Surprise", um título bastante sugestivo e evidente para quem aprecia os Radiohead, hehe. James Yuill lembra-me Andrew Bird, não totalmente pelo seu estilo de música, mas sim por também ser uma especie de Mr. Multitasking. O toque electrónico que dá aos seus temas em modo acústico são mesmo como a luz que chega trazida por uma manifestação de ar fresco nesta atmosfera cheia de ozono.
Fica a sugestão para quem não o conhece!
Fica a sugestão para quem não o conhece!
Video Credits: NettwerkMusic @ youtube.com
6 comentários:
bem jogado bro...
james yuill foi a minha proposta incandescente #25....algures em setembro (http://ekletric.blogspot.com/2008/09/proposta-incandescente25.html) e desde que o descobri fiquei encantado com o britânico.
o Lp não é fabuloso, nem nada que se pareça, mas encanta e muito...vamos deixá-lo crescer, mas para primeira tentativa há que aplaudir.
Foi uma das minhas dez escolhas de discos do ano passado. Era uma boa aposta para a "Undergrave". Não queres tratar disso? É simples, uma data para Lisboa e outra para o Porto ;-).
Abraço
Paxxxeco :) Uma proposta mesmo incandescente, broda. Não sei como não liguei muito a este álbum no ano passado. Como dizes, não que o álbum seja fabuloso, mas é de um encanto surpreendente.
Foi um golo bem marcado.
:)
aBell Montenegro :) Bem fixe. Tenho que ver com atenção essa tua lista dos Top 10-2008.
Uma boa aposta para a Undergrave, hehe. Claro, nada mais simples: uma data em Lisboa e outra no Porto. Fala-me do resto... :P
Que tal só uma data no Porto, hein?
:)
boa :)
marca lá isso!
Hug The DJ :) HAHA! Marco e tu apareces, ok? E identificas-te, OK? :P
Enviar um comentário