A Blitz informa que os norte-americanos The Killers actuarão em Portugal no Festival Super Bock Super Rock '09, dia 18 Jul em Lisboa. Desde o lançamento do seu 2º álbum, 'Sam's Town', que os The Killers deixaram de fazer parte assídua do meu convívio musical e não foi com 'Day & Age' que voltaram a entrar cá em casa, embora tenha gostado bastante de os ter visto ao vivo em 2007. Ainda havia muito 'Hot Fuss' no ar...
.:: Artigos relacionados com os The Killers neste blog: 1. Prémios by Kraak, 2008-Parte 2; 2. Tasting Delight-Set, 19 Dez '08; 3. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 18 Dez '08; 4. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008-DesTOP O Top do PIORIO de 2008; 5. The Shuffle of Your Feet-Set, 13 Dez '08; 6. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 27 Nov '08; 7. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 13 Nov '08; 8. Kraak+Barbie Pulga-Set, 11 Out '08; 9. Feet Are Both on Fire-Set, 10 Out '08; 10. Kraak (c/ Alexandre Barbosa)-Set, 27 Set '08; 11. Partie Traumatic (Black Kids); 12. Running Off to Join a Monastery-Set, 26 Set '08; 13. Infadels e The Killers-Novos Singles: "A Million Peaces" e "Human"; 14. The Killers-Novo Álbum: 'Day & Age' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 14.].
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
4 comentários:
Vêm a PT qd já n interessa. Sim estão no momento alto da fama, mas musicalmente são fraquissimos. Se o 1 álbum até se comia,a partir dai é sempre a dar tiros nos pés. O novo é mais do mesmo...
Tiago Esteves :) Concordo plenamente contigo, mas há que dar esta oportunidade ao público nacional, apesar das milhas de distância de 'Hot Fuss'. É natural que toquem alguns temas do passado para maior delírio.
Eu não vou pq já os vi e sinceramente neste momento não me levariam a uma plateia.
se há gajo que me apetece empalar com um ferro em brasa é a figura de Brandon Flowers.
Se o gajo não fosse o vocalista/líder do grupo, provavelmente até tentava ouvir alguma coisa da discografia dos Killers, mas com aquele guru impertinente do mau gosto, cheio de tiques e poses, lamento mas não consigo.
se o gajo vem cá a Portugal, quem sabe se não passo pela Companhia Metalúrgica Nacional e vou cumprimentá-lo! Eu dava-lhe o Hot Fuss!
Paxxxeco :) Yah, o gajo que em 2004 se dizia um glamoroso do indie rock, agora não passa de um parolo com tiques de menino rico mimado. Mas também se ele não estivesse nos Killers, uma carreira a solo para o menino poderia significar uma calamidade musical neste momento. LOL.
Enviar um comentário