2009/01/04

Bon Iver-Novo EP: 'Blood Bank'


Na sequência do seu tão aclamado álbum 'For Emma, Forever Ago', Bon Iver prepara-se para já este mês, continuar a fazer-nos companhia para alguns momentos assinaláveis da vida de todos nós, através do lançamento do seu EP, 'Blood Bank'.

Composto por 4 temas que continuam o trajecto iniciado no referido álbum que as cortinas destaparam em 2008, Justin Vernon (Bon Iver) começará o ano a ajudar-nos, mais uma vez, a meditar nas suas palavras escritas declamadas pela sua soberba voz, como se tirasses uma fotografia a ti próprio e nela não aparecesses, como se estivesses à procura de um par para dançar um slow que não pedes, tal como se o real não existisse.

'Blood Bank' sai a 19 Jan '09 em edição europeia e a 20 Jan nos Estados Unidos. A não perder.

.:: Artigos relacionados com Bon Iver neste blog: 1. Amplificador '08; 2. [TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: Skinny Love (Bon Iver) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

paxxxeco disse...

este já tá pré-encomendado...juntamento com o novo dos Animal Collective!
bendito início do ano!

Graven disse...

Graven diz DITTO!

Quanto ao Merry qualquer coisa qualquer coisa dos Animal Collective tenho as minhas reservas... Não vou muito à bola com AC por isso preciso de uma pré-escuta ^_^ Se bem que adoro o efeito hipnótico da capa. Sim, é verdade, já comprei cds pelas capas!

MTOCAS disse...

Espero que seja ainda melhor do que o ultimo que eu adoro!!

Shumway disse...

Mais um...Este senhor estraga-nos...

Abraço

Unknown disse...

Paxxxeco :) Não tenho nenhum dos 2 pré-encomendados, mas estou seriamente a pensar em tratar de resolver esta situação.

Unknown disse...

Graven :) DITTO! Eu gosto muito dos AC, mas achei o concerto deles este ano a roçar quase no deboche... e com toda esta procissão à volta do 'Merry...' confesso que começo a ficar com alguma micose pelo corpo... embora a capa seja linda.

Eu também já comprei CDs pelas capas. Alguns SURPRESA boa. Outros, nem por isso.

Por este motivo, detesto surpresas. :S

Unknown disse...

EU :) VAI SER! Não sei é se a Emma ainda lhe continuou a inspirar os escritos musicais. Eu já teria ido ao psiquiatra, haha! :))

O Amor é bonito.

Unknown disse...

Shumway :) A culpa é da Emma! Qualquer dia também começo a escrever letras de músicas. E também a compor. Não posso é cantar. Nem no karaoke. Nem pela minha Emma. :S

Hugzz!