2013/01/13

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #97

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana musical abriu com os franceses We Were Evergreen e o tema "Leeway", retirado do EP com o mesmo nome do tema, seguido dos Motorama e um tema retirado do seu último álbum, "Image". Um dia depois, foi altura de congratular David Bowie pelo seu 66º aniversário e pelo lançamento do seu novo single "We Are We Now?" com um dos seus grandes temas da carreira musical "Always Crashing in the Same Car".

Na categoria "Songs I Used to Love", oportunidade para passar alguns minutos com os The Walkmen e "Woe Is Me", seguido do fantástico tema "In the Wake" dos Tristesse Contemporaine e do novo single dos Blood Red Shoes, "Red River", retirado do novo EP 'Water', a sair no próximo dia 21.

Os New Order também levantaram a ponta do véu no que diz respeito ao seu novo álbum 'Lost Sirens' previsto para este ano com o tema "I'll Stay With You", seguido de "Pink" dos Four Tet, chegando a semana ao fim com os Divine Fits e o tema "Flagging a Ride", do álbum de estreia 'A Thing Called Divine Fits', um dos grandes álbuns de 2012.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: