Antecipadamente previsível que o álbum tivesse destaque por muitas listas de álbuns com marcações de recomendado em 2012, esta crítica surge por cá já no princípio do ano por forma a tentar aliciar o pessoal no sentido de realmente ouvir o que este quarteto de Montréal tem para oferecer. Desde a voz fabulosa da sua vocalista, desde os sintetizadores que funcionam em modo vintage, desde a delicadeza deste indie-pop que tanto tem de juvenil como de nostálgico, 'Tender Opposites' é um álbum que preenche qualquer espaço físico, qualquer situação política, qualquer avanço ou recuo temporal.
Temas como "Diamond Look" ou "Double Vision" já cá tinham deixado o mote em 2012, mas muitas outras colaboram neste mar de ondas calmas onde também conseguimos fazer surf. "Go Away", "Evening" ou "Turn Your Love Around" são mais alguns exemplos de suaves riffs de guitarras.
Álbum Recomendado.
.:: Artigos relacionados com os TOPS neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #86; 2. TOPS-Prazer a Seguir.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
Sem comentários:
Enviar um comentário