2006/04/20

06-05-16/IndieLisboa 2006


Começa hoje o 3º Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa, mais conhecido por IndieLisboa. Durante 10 dias (até 30 Abr '06) serão exibidos cerca de 300 filmes, distribuídos entre curtas e longas metragens.

Algumas das novidades este ano prendem-se com um maior número de filmes e um maior número de salas disponíveis para o evento. Outra novidade é que este ano haverá uma rubrica chamada INDIEMUSIC onde será possível ver alguns filmes dedicados às carreiras de vários artistas musicais, nomeadamente, The Smiths, Radiohead, The Flaming Lips, Leonard Cohen, entre outros.

Mais pormenores, bem como toda a programação detalhada, pode ser visto no site oficial do IndieLisboa2006, bem como algumas análises aos filmes exibidos podem ser vistos no blogue do, também patanisqueiro, Gonn1000.

4 comentários:

par disse...

Parece que andamos a combinar os posts, mas não, de facto esta nova secção do IndieLisboa é especialmente dirigida a quem gosta de música.

Unknown disse...

Par :) É verdade! Foi o acontecimento do dia de ontem :) Hoje lá estarei às 23h30 a ver "Flaming Lips". Espero ver-te por lá.

extravaganza disse...

Olha...coincidência, mas hoje também lá estarei para ver "The fearless freaks"!!! :)
Posso-te conhecer, coisinho???
ahahahahah

Unknown disse...

Extravaganza aka Coisinha :) Vou de calças de bombazina castanhas e t-shirt tb castanha. Levo tb um blusão. Uso óculos e tenho a barba por fazer. Serve?