2006/04/03

06-02-14/Peaches


E aqui temos a excêntrica Peaches de regresso ao estúdio. Neste momento está feita louca a trabalhar na produção do seu último álbum, sucessor de 'Fatherfucker', o qual ainda não tem título. Prevê-se o seu lançamento lá para meados do próximo verão o qual conta com a participação especial de Josh Homme (Queens Of The Stone Age). Depois de ter assistido a uma parte do seu concerto no último Festival SW, posso afirmar que um espectáculo com ela é algo a que se pode classificar como "não se pode perder".

4 comentários:

gaZpar disse...

Outra boa notícia depois da dos Muse. ;)

Unknown disse...

GaZpar :) Achas? Hehe :P

gaZpar disse...

Eu sei eu sei... a moca e um bocadinho deslavada, mas gosto da musica e atitude. No inicio nao lhe achava piada nenhuma. Especialmente a quantidade de pilosidades debaixo dos bracos... mas depois fui conhecendo melhor e tem qualquer coisa de actrativa que nao sei explicar. Gosto. ;)
Abracos peludos

Unknown disse...

GaZpar :) Pois olha, eu tb naum sei bem o que me atrai nela, LOLL. O pormenor das pilosidades é demais, hahaha :)

Hugzz mocados