2006/04/10

06-02-15/The Killers


Noticia o NME que os The Killers fizeram uma rara digressão no passado dia 25 Mar '06 que ocorreu a meio da gravação do segundo álbum da banda, no seu estúdio em Las Vegas, e a sua actuação no Ultra Music Festival, em Miami. Mesmo sem tocarem nenhuma das suas novas canções, ofereceram alguns indícios à natureza de seu próximo trabalho.

Previamente reivindicando que o grupo estaria a trabalhar num album "mais americano", inspirado sobretudo pela música de Bruce Springsteen, em especial "Thunder Road" (Brandon Flowers revelou a sua paixão pelo 'Boss' durante a digressão vestido com a indumentária usada para o show e que pode ser vista aí ao lado). Um destaque para o casacão de revestimento salmão cor-de-rosa (by Dior).

Tocando a maioria das canções do álbum 'Hot Fuss', assim como uma selecção do álbum lados-B 'Under The Gun', aí está o alinhamento do espectáculo:

  1. 'Jenny Was A Friend Of Mine'
  2. 'Under the Gun'
  3. 'Mr Brightside'
  4. 'Smile Like You Mean It'
  5. 'All These Things That I've Done'
  6. 'On Top'
  7. 'Glamorous Indie Rock & Roll'
  8. 'Midnight Show'
  9. 'Andy, You're A Star'
  10. 'Change Your Mine'
  11. 'Somebody Told Me'
O vocalista Brandon Flowes aproveitou para explicar que o novo material inserido no 2º álbum fará que os ouvintes "se sintam sujos". O que mais irá acontecer até ao próximo mês de setembro (prevê-se o lançamento do novo álbum nesse mês)? Aguardemos pela surpresa.

[photo credits: http://www.arjanwrites.com]

4 comentários:

Ledbetter disse...

Boa notícia!

Unknown disse...

Ledbetter :) Também acho :D

Anónimo disse...

.
não atino muito com os gajos.
.
há já quase um ano ofereceram-me o 1º album deles.
.
agora me apercebo que nunca o ouvi...
.

Unknown disse...

Corpo Visível :) Eu gosto bastante de The Killers, mas reconheço que não é muito o teu estilo, pelo que já me apercebi ao longo de todo este tempo. Estou certo??