As minhas primeiras impressões sobre o novo álbum de Josh Rouse, 'Subtítulo', não são muito favoráveis e tendem para algum desapontamento. Sem dúvida que é um bom disco, bem elaborado, com nível, mas infelizmente não apresenta nada de marcante. Parece ser um álbum que facilmente se põe na gaveta ou na estante, sem nos lembrarmos que o temos para ouvir.
Apesar dos anteriores registos, brilhantes por sinal, 'Dressed Up Like Nebraska', '1972' e 'Nashville', ficam deste novo álbum algumas faixas a reter, como por exemplo, "Quiet Town", "It Looks Like Love" e "Summertime".
Apesar dos anteriores registos, brilhantes por sinal, 'Dressed Up Like Nebraska', '1972' e 'Nashville', ficam deste novo álbum algumas faixas a reter, como por exemplo, "Quiet Town", "It Looks Like Love" e "Summertime".
4 comentários:
A mim este disco poderia muito bem ser mais um "Bedroom Classics Vol.3" ou um EP com lados B que um disco. Aliás, "Subtitulo" bem pode querer dizer isso. Também senti que não estava a ouvir o Josh Rouse de "Under Cold Blue Stars" ou "1972". Daqueles discos que talvez venha a compreender, como os últimos dos Stills ou Flaming Lips.
P.S: Só como apêndice, já que tenho aproveitado estes 18 dias de férias para não fazer puramente nada, ficam duas sugestões, uma em www.myspace.com/cordmusic ou a talvez mais conhecida www.myspace.com/cordonline (lá pelos lados de Inglaterra...)
Cheers...
Concordo contigo, o rapaz faz boas canções, mas neste «Subtitulo» nenhuma é arrebatadora como no «1972»...Parece mesmo ser daqueles disco que se ouve e rapidamente se coloca na parteleira e se esquece...infelizmente.
My Little Bedroom :) Deixa-me dizer-te uma cena: eu tb não compreendo os últimos discos dos Stills e dos Flaming Lips... embora dos FL compreenda melhor :) Não era o que esperava... :S (5 ou 6 canções que marcam mesmo)...
18 dias de férias?!?! É tão bom ser estudante, não?? LOL. Maravilha, eu tenho 1 dia feriado e vim a correr aqui para o Norte para o descanso e para me alarvar com comida :P
Vou espreitar as recomendações que fazes :D
Hugzz Pascais
Spaceboy :) Nem mais! O que é uma pena... mas pronto, o rapaz agora está ao pé da sua namorada espanhola, e pelos vistos o amor brilha, a fase negra de Nashville já deve ter passado ao museu, ... é assim, a música tudo transforma, tudo ajuda :)
Enviar um comentário