2006/04/18

06-01-16/We Are Not The Infadels (Infadels)



Aqui está um CD que seguramente vai aparecer na minha lista Top2006 em Dezembro do corrente ano. O primeiro longa-duração dos Infadels (nome inspirado numa frase de Bin Laden que chamava então pecadores aos infiéis) , 'We Are Not The Infadels', saiu em Janeiro '06 e tem feito as minhas delícias ao longo dos últimos tempos. Brilha por casa, passeia-se pelo carro, gira no computador, é queimado em casas de terceiros e canta-me aos ouvidos via leitor mp3.
    Com uma sonoridade muito cativante e que te agarra logo ao som da 1ª faixa, "Love Like Semtex", desenrola-se daí para a frente a contagiar-te, a infectar-te e provoca-te uma daquelas sensações parvas quando começas a cantarolar as músicas sem te dares conta. Parece um vício, especialmente músicas como "Jagger '67", "Can't Get Enough" (já rodou aqui no Kraak FM <'+++<), "Reality TV" e "Topboy".
      Espantosos, carregados de potência no som, cheios de energia, plenos de intermináveis possibilidades (cada faixa que se segue é uma surpresa), estes rapazes atravessam-se por vários tipos musicais, desde o funk, à electrónica, ao disco-punk, ao rock e até por baladas mais calmas, melódicas e belíssimas ["Murder That Sound" (obrigatória) e "Stories from the Bar"].
        Altamente recomendado!! Para mim serão os HARD-Fi de 2006, ou seja, uma espécie de álbum de singles :)

        2 comentários:

        playlist disse...

        Sem dúvida..belo disco!
        Abraço

        Unknown disse...

        Playlist :) É verdade!! Pelo menos tu e eu curtimos muito este álbum! :)