2007/02/11

07-01-07/Nice And Nicely Done (The Spinto Band)


Se há um disco bom, agradável, cheio de energia, que nunca me canso de ouvir nos últimos meses, alegre, pop, indie e punk ao mesmo tempo, estou a falar do primeiro álbum do sexteto norte-americano The Spinto Band, 'Nice and Nicely Done'.

Um disco que entrou cá por casa na primavera de 2006 e que contaminou o espaço com aquele maravilhoso single-hino "Oh Mandy", uma espécie do melhor made in UK, mas com toda a potência sonora incorporada dos Pavement ou mesmo dos The Arcade Fire. Foram exuberantes e luminosos raios de sol a entrar pelas janelas cá de casa e que iluminaram a minha vida corrente.

Mas o disco não é só a tão tocada "Oh Mandy"... Todas as faixas são formidáveis, em particular para "Crack the Whip", "Direct to Helmet", "Did I Tell You", "Brown Boxes" e "Trust vs Mistrust". Apesar de os The Spinto Band já terem aparecido por diversas vezes neste blog, não me perguntem porquê nunca comentei este disco...

É nestas alturas que gostava novamente de ter 25 anos...
Muito recomendado!


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Parrovski disse...

Também gosto bastante deste album.

Unknown disse...

Parrovski :) É muito fixe! Acho que ninguém fica indiferente a este álbum :)

Anónimo disse...

.
recomendável até para quem já não tem 25 anos!
.

Unknown disse...

Corpo Visível :) LOLL! Eu não disse que não era... Eu é que queria ter novamente 25 anos, hehe :)

42 a caminho :(

Strumer disse...

curiosamente este foi um dos albuns do qual ouvi varios elogios mas nao me convenceu. boas malhas mas no conjunto n me conseguiu cativar por muito tp...(e ainda tou abaixo dos 25 anos mas se secalhar ja estou um pouco mouco);P. opinioes..

Unknown disse...

Strumer :) Haha! Se calhar é mesmo por estares abaixo dos 25! Acho o disco uma delícia, mas claro é uma opinião tua. Todos temos sensibilidades diferentes para a música, no seu geral. :)

Hugzz!