2007/07/05

07-05-27/!!! (Chk Chk Chk) @ Rock Werchter-1 Jul '07


No domingo cheguei cedo ao local do crime, pois queria estar em boa posição para ver os !!!, ansioso que estava por ver a actuação destes norte-americanos hiper-activos. Azar o meu, pois como no domingo actuavam os Metallica às 21h00 (Concerto dos !!! era às 13h00), os lugares já estavam TODOS ocupados pelas tribos que atenderam ao apelo dos Metallica (havia inclusive um grupo de portugueses que ao que me apercebi apenas foram ao Festival para os ver).

O concerto dos !!! começou com toda a energia característica que já imaginaria que estivesse presente em palco. Passaram em revista quase todos os temas do último álbum 'Myth Takes', com os destaques para "Must Be the Moon" (onde Nic Offer mudou a letra para "must be the sunshine"), "Myth Takes", "All My Heroes Are Weirdos" e "Heart of Hearts".


Gostei do concerto, mas reconheço que houve algumas partes chatas. Não sei se tenho paciência para tanta hiper-actividade parva que ali ocorreu. Um dos vocalistas, Nic Offer, foi chamado à atenção duas vezes pelos seus excessos, o microfone vôou para fora do palco quase atingindo o público, a música parou uma vez, outra vez ficaram a fazer de conta que tocavam enquanto Nic Offer falava com a Organização, enfim... Às vezes podemos ser engraçados, mas quando se é verdadeiramente engraçado. Pareceu-me um pouco forçado.

Um concerto que classifico bom e mau ao mesmo tempo.

.:: Artigos relacionados com os !!! (Chk Chk Chk) neste blog: 1. Rock Werchter 2007-Domingo; 2. An Indie Ring-Set, 6 Jun '07; 3. Os Nomes de Algumas Bandas; 4. Rai Convida Kraak-Set, 17 Mai '07; 5. !!! (Chk Chk Chk)-2nd Round [links mais antigos a partir deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: