2007/07/31

07-03-31/The Holloways-Novo Álbum na Calha


Após o bem interessante álbum de estreia, 'So This Is Great Britain?', em 2006, os The Holloways preparam-se desde já no sucessor deste brilhante pop-garage que os putos londrinos nos reservaram no ano passado.

Depois de temas electrizantes como "Dancefloor", "Generator", "Happiness and Penniless", "Two Left Feed" ou "Re-Invent Myself?", os The Holloways reeditaram muito recentemente o seu single "Generator" e dispararam pelos top britânicos.


Não faço a menor ideia quando sairá o novo álbum, talvez lá para o fim do ano. Até lá, é continuar a curtir estes sons vindos de terras britânicas os quais me fazem reviver os tempos de adolescência onde a harmonia parecia estar sempre presente quando se saía.

Assim como o amor pela música permitia o cruzamento de múltiplos olhares na pista deixando antever que o amor também poderia ser doce em vez de amargo, na maior parte das vezes.


Neste verão, Party Time!

:: "Re-Invent Myself?" pelos The Holloways, em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os The Holloways neste blog: 1. The Holloways [links para artigos mais antigos a partir deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: