2007/07/21

07-07-29/Clip: Walking Barefoot (Ash)

Numa altura em que no mercado musical se encontra o último álbum dos Ash, 'Twilight of the Innocents', e em que o vocalista do grupo, Tim Wheeler, já anunciou que este será efectivamente o último álbum da banda, passando a partir daqui a dedicarem-se apenas ao lançamento de CD-Singles, nada como recordar um dos temas do auge da carreira dos Ash: "Walking Barefoot", do álbum 'Free All Angels' de 2001, gravado num concerto em Jan '06 na sala Stuka, em Houston (US).

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, mas depois não me digas que não reparaste que a ex-guitarrista dos Ash, Charlotte Hatherley, tinha uma t-shirt a promover o próprio local do concerto. :P



Video Credits: ardap @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

extravaganza disse...

eheheheh

Já tinha lido a notícia destes malucos que a partir deste álbum só lançariam singles... Olha que não sei se eles não terão uma certa razão... Isto numa era que os álbuns das bandas aparecem tipo bolores em zonas húmidas (ou no meu frigorífico :P)! Eu acho que as bandas deixaram de ter tempo para amadurecer ideias de uns álbuns para os outros, pressionadas a produzir mais e melhor, no menor espaço de tempo e isso não é nada bom!

... disse...

Sempre achei que os Ash tinham algumas músicas boas, mas outras nem tanto.
Algo inconstantes, digo eu...

Unknown disse...

Extravaganza :) Também concordo e no caso especial dos Ash, mais razão lhes dou pq eles são especialistas nisso, para além do modelo "Ash" estar um bocado esgotado.

Unknown disse...

Amazing :) A BritPop é mesmo assim. Os Ash tiveram o seu top no fim dos anos '90/princípio do sec. XXI. A receita é sempre a mesma.

Há coisas que agora já não resultam muito, no meu entender.

Sempre gostei muito deles.