2007/10/28

07-01-44/The Duke Spirit-Novo EP: 'Ex-Voto' + Clip: Lassoo


Sendo hoje o dia do concerto da Patti Smith aqui por Lisboa (e eu não fui...), nada como saudar o regresso de uma das mais interessantes bandas britânicas dos últimos tempos, na minha opinião: os The Duke Spirit. Este quinteto londrino lançou no passado dia 22 Out o seu novo EP, 'Ex-Voto', o qual contém 4 temas, um dos quais já anda por aí a rodar e a fazer estragos: "Lassoo". A vocalista Liela Moss, como sempre, a armar-se naquele seu ar provocador tipo Patti Smith, parece estar no seu melhor. A música é demais! Nada como combinar aquelas malhas punk-garage anos '70/'80 com o indie rock que actualmente se produz.

A avaliar pelo tema "Lassoo" (que é de chorar e pedir por mais), imagino o que não irá explodir no próximo álbum o qual sairá em 2008... até lá, vivamos o EP e o clip que se segue.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão, mas depois de ver isto não sei se a Karen O se aguenta nos próximos tempos. :P



4 comentários:

Mr. S disse...

Grande malha sim senhores! Se não te importares vou botar o bídeo na minha chafarica :)
Cheers!

M.A. disse...

Pelo que vejo, continuam em boa forma. O "Cuts across the land" é um tesouro perdido que merecia maior destaque. E a Liela é de tirar a respiração :)
Abraço

Unknown disse...

Mr. S :) É verdade! Põe à vontade (aliás já lá fui deixar um comentário, hehe!). Divulga isto.

Hugzz!

Unknown disse...

M.A. :) Continuam mesmo em boa forma! Não sei pq o álbum não teve o merecido destaque, mas paciência. Talvez recuperem com este. Muito bom este tema!

Hugzz!