2007/10/10

07-04-41/Agenda de 10 Out-Algumas Sugestões

13.10 - Tuxedommon, Fennesz, Portable, Tra$h Converters @ Casa da Música, Porto
13.10 - Extravaganza & Myself @ Bar do Bairro, Lisboa
17.10 - Kurt Wagner @ Santiago Alquimista, Lisboa
18.10 - Vieux Farka Touré, Tinariwen @ Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
18.10 - Vert @ Maus Hábitos, Porto
18.10 - God Is an Astronaut @ Passos Manuel, Porto
19.10 - Tree Eléctrico by o Puto @ Incógnito, Lisboa
19.10 - God Is an Astronaut @ Santiago Alquimista, Lisboa
19.10 - Vert @ ZdB, Lisboa
19.10 - Vieux Farka Touré, Tinariwen @ CCB, Lisboa
20.10 - God Is an Astronaut @ Centro de Artes do Espectáculo, Portalegre
20.10 - Vert @ Via Latina, Coimbra
20.10 - Azevedo Silva @ A Casa, Tomar
20.10 - Vert @ ZdB, Lisboa
20.10 - Wonderful Electric by AC/DJ & Rai @ Passos Manuel, Porto
21.10 - David Sylvian @ CCB, Lisboa
23.10 - David Sylvian @ Theatro Circo, Braga
25.10 - Kraak @ Incógnito, Lisboa
25.10 - WhoMadeWho @ Lux, Lisboa
26.10 - WhoMadeWho @ Indústria, Porto
27.10 - Mark Kozelek @ Santiago Alquimista, Lisboa
27.10 - The Sea and Cake @ ZdB, Lisboa [por confirmar]
28.10 - Patti Smith @ Coliseu de Lisboa, Lisboa
29.10 - The Sea and Cake @ O Meu Mercedes, Porto
02.11 - Fujiya & Miyagi in FESTSound @ Cine-Teatro António Lamoso, Santa Maria da Feira
03.11 - Ladytron DJs in FESTSound @ Europarque Lounge, Santa Maria da Feira
06.11 - Rufus Wainwright @ Coliseu de Lisboa, Lisboa
07.11 - Interpol (1ª parte: Blonde Redhead) @ Coliseu de Lisboa, Lisboa
09.11 - Badlovers & Hysteria Ibérika @ Alfa, Leiria
14.11 - Bonde do Rolê @ Santiago Alquimista, Lisboa
16.11 - Nina Nastasia @ Casa das Artes, Famalicão
16.11 - Editors @ Pavilhão do Restelo, Lisboa
17.11 - The Young Gods @ Centro de Artes do Espectáculo, Portalegre
23.11 - Plastica @ Alfa, Leiria
26.11 - Josh Rouse @ Aula Magna, Lisboa
27.11 - Josh Rouse @ Theatro Circo, Braga
04.12 - Au Revoir Simone @ Theatro Circo, Braga
05.12 - Au Revoir Simone @ Santiago Alquimista, Lisboa
05.12- Fish @ Aula Magna, Lisboa
06.12 - Fish @ Europarque, Santa Maria da Feira
>-- 2008 --<
08.03 - The Cure @ Pavilhão Atlântico, Lisboa

8 comentários:

rita maria josefina disse...

Oh Kraak - eras um rapaz muita simpático se colocasses ai na tua agenda o meu concertozinho... :) e se fosses e levasses muita malta era ainda mais simpático

ps - suborno é uma opção negociável.

Mr. S disse...

kraak no incógnito no dia 25?! Essa ainda não sabia!! :)
Vou já colocar na agenda da minha chafarica! ;)

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Eu sou um rapaz muit'a simpático, hehe! Cof! Cof! Cof!

Antes do suborno, fala-me do projecto. :)

Unknown disse...

Mr. S :) WEE! Pois, agora já sabes!! Obrigado pela divulgação!

:))

rita maria josefina disse...

eheh

ok!
então a rita explica!

não sei se já ouviste alguma coisa sobre o concerto de Alloy Mental? Ou se inclusive já ouviste falar neles?
A verdade é que eu estou a organizar esse concerto, eu vou traze-los cá em Novembro. E a modos que, se colocasses ai na tua agendazinha era uma ajudinha em termos de publicidade que dá muito muito jeitinho :)
e volto a repetir, se fores e levares pessoal melhor! já (penso eu) recrutei a 'ganza' e o 'quark'!
se quiseres mais info's - www.pimponetaproductions.blogspot.com

extravaganza disse...

C'mon Kraak!! Eu já coloquei na agenda do leveza a troco de nada! ;)

Ei, obrigado pela inclusão da nossa noite debochada na tua agenda!!

Beijos :)

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Explicadíssimo! Obrigado. Já está devidamente documentado e em breve divulgado! :))

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHAHA! Primeiro tenho que saber o que é, LOLL. Além disso ainda tenho que discutir com a Rita a questão do suborno, hehe! :)