2007/10/20

07-07-42/Clip: Drifters (Patrick Watson)

O canadiano Patrick Watson que nasceu na Califórnia mas que por razões várias muito cedo foi viver para Montréal, CA, parece ser mais um daqueles chamamentos recentes vindos do Canadá e que foi remetido para 2º plano, após a aparição dos Arcade Fire. Após o lançamento do seu primeiro e discreto álbum em 2003, 'Just Another Ordinary Day', Patrick Watson lançou a nível canadiano, o seu segundo longa-duração, 'Close to Paradise', que só saiu daquelas fronteiras neste ano de 2007.

'Close to Paradise' é um daqueles discos que nos transporta para além da imaginação, tanto através das canções como em relação às letras, minuciosamente cuidadas e com uma beleza extraordinária, onde o maior tema em destaque é, sem dúvida, a melancolia. Para além disto, se quiserem ver alguns dos clips dos temas assinados por Patrick Watson, irão reparar que a sua generalidade são de uma beleza tão íntima, tão própria que é mesmo impossível não querer descobrir mais trabalhos feitos por este cantor e compositor.

Fica por cá a sugestão de "Drifters", o primeiro clip extraído do álbum 'Close to Paradise'.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão, mas depois não digas que apesar do clip ser engraçado a música é muito parada. :P


Video Credits: secretcityrecords @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: