2008/04/22

A.Human-"Black Moon"


A. Human, uma nova banda britânica que já andou a abrir para os Art Brut, tem andado a bailar ultimamente e com alguma frequência pela MTV2, especialmente devido ao single que será lançado na próxima semana, "Black Moon".

"Black Moon" faz-me lembrar aqueles temas de há alguns anos atrás, quando aquelas novas bandas-indie apareceram e que depois no segundo álbum acabaram por se enterrar, como é o caso dos Hard-Fi. "Black Moon" é um tema bem engraçado, uma espécie de Hard-Fi-1º álbum/The Departure em conjunção com os Infadels, com uma sonoridade bastante agradável. Só tenho receio é do que se seguirá... O lado-B do mesmo single, "Trees Sway", parece ser qualquer coisa que ladeia os Nine Inch Nails numa especie de Blonde Redhead em versão rock-mix-acelerado..., segundo consta.

O 1º álbum da banda, 'Third Hand Prophecy', sai a 5 Mai '08 e é composto por 11 temas, que de acordo com o que alguns dizem, prontos para tomar de assalto qualquer pista de dança. Julgo que não deverá ser ignorado e uma visitinha ao MySpace da banda também não será tempo deitado fora.

Fica aqui o clip oficial do single "Black Moon" o qual foi gravado na Dinamarca. Se virem a Robyn no clip, não estranhem. Ou é ela ou uma sua sósia. :P



Video Credits: WallofSoundRecording @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!! Fiquei com vontade de ouvir o álbum! :)

Unknown disse...

Filipe :) WEE! Este single é bem fixe! Pelos vistos também curtiste! Recomendo-te uma visita ao MySpace dos A.Human (já lá deves ter ido, hehe). :)