2008/05/12

(Short)Clip: Mr "Kraak" November (The National), 11 Mai '08

"Estive a ver os videos de ontem e no Mr. November estás lá tu"
"Olha os teus minutos de fama"
"Magno Kraak"
"Olhó Kraak agarrado ao Matt"
"Kraak na NET!"
"Tás no tubo e Blitz agarrado ao gajo em video!"

Video Credits: spomba @ youtube.com

Outro grande momento da noite de ontem, aqui. :D

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. Hoje Vou Trisar THE NATIONAL; 2. Electric Engine-Set, 19 Abr '08; 3. Boredom-Insanity-Set, 7 Mar '08; 4. Up on the Rooftop-Set, 28 Fev '08; 5. 11 Maio '08-The National na Aula Magna [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

20 comentários:

Nadia disse...

EHEHEHEHEHEH!! Delicioso!!

My_Little_Bedroom disse...

Que sorte! Foi pena ter ficado desta vez mais à esquerda senão até me tinah juntado à festa. Excelente concerto!

Crama disse...

E da garrafa? Também bebeste?

extravaganza disse...

A garrafa quando estava quase a chegar a mim e ao Puto fez zig! :s

Mas eu não me posso queixar, também tive o meu momento de glória privada. :))

Noite em cheio, amigo Kraak...

Hug The DJ disse...

grande sortudo!

*****

O Puto disse...

Brutal! No vídeo apareces tu e eu também, à direita, de t-shirt às riscas. Abraço!

Unknown disse...

Myself :) Hehe! Fucking fantastic!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Também estavas lá à frente? Deverias ter lá ido! :P Concerto fantástico!

Unknown disse...

Crama :) Não. Ela quase chegou a mim, mas também não iria de lá beber nada, haha! O vinho era todo para ele! ;)

Unknown disse...

Extravaganza :) PODES CRER! Finalmente as garrafas chegaram ao destino!! Bem entregues! :D

Grande noite MESMO!

Unknown disse...

Hug the DJ :) Hahaha! Se o Matt caísse em cima de mim, não sei se seria um "grande sortudo", LOL!

Amazing!

Unknown disse...

O Puto :) Bem bru-tal!! :D Sim, tu estás lá, estás! Não quis mencionar no post para não invadir a tua privacidade, hehe! Mas já que o dizes, pois lá estás tu, estás!! :D

Hugzzzzzzzz!

Sunday Morning disse...

wow!!!!!!!!!!!!:)

strange quark disse...

G'anda cena, meu! Este concerto parece ter sido uma festa de arromba. Já me começam a deixar roído de imbeja... :)))

extravaganza disse...

E as fotos, estão lindas!! NME com elas!!! :))

Unknown disse...

Sunday Morning :) Um grande WOW, podes crer! :D

Unknown disse...

Strange Quark :) Hahaha! Bem te podes roer, hehe! Foi MAGNÍFICO! A imbeja é uma cena muito feia, LOL. A ver se vais para a próxima! Pelo menos, mais 2 oportunidades este ano! :P

Unknown disse...

Extravaganza :) Pois... e elas que nunca mais chegam cá ao destino? :S

extravaganza disse...

Cá para mim O Puto meteu-as à venda no e-bay! :)))

Unknown disse...

Extravaganza :) Olha, não sei, mas que estão a demorar a chegar estão. Se calhar ainda vão a leilão... :S