2008/05/11

Hoje Vou Trisar THE NATIONAL



10 comentários:

Fio de Beque disse...

ó pra mim a querer muito ter a tua vida ;)

extravaganza disse...

E à 3ª para ti/2ª para mim foi de vez, meu amigo. À 3ª/2ª foi de vez...

Este concerto foi a coisa mais bonita a que assisti nos últimos muitos vários largos anos. (Não sei, não sei...)

Aquilo é o concerto de uma vida.

rita maria josefina disse...

não podia estar mais de acordo.

Izthizmusik disse...

Foi simplesmente magnifico.

Anónimo disse...

Foi um grande concerto!! Vi-os pela 2ª vez, mas este ano ainda os vejo outra (ou outras) vezes! :)

Unknown disse...

Magoonífico :) Hahaha! Não queiras!! :P

Unknown disse...

Extravaganza :) Estou como tu... "foi a coisa mais bonita a que assisti nos últimos muitos vários largos anos."

E olha que tenho ido a muitos concertos!

Plenamente de acordo! Ainda hoje acho que não estou em mim...

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) WEE! Foi lindo. Ainda bem que lá estiveste! Foi mágico.

Unknown disse...

Izthizmuzik :) "Magnífico" é outro correcto adjectivo para descrever o concerto! MUITO BOM!

Unknown disse...

Filipe :) Muito fixe! :D Eu acho que já não os vejo mais este ano. Quero guardar este concerto na minha mente. Ao Alive não irei. A Guimarães... quem sabe.