2008/05/06

The Radio Dept.-Novo EP: 'Freddie and the Trojan Horse'


O trio sueco The Radio Dept. prepara-se para lançar no próximo dia 4 Jun '08 um EP, 'Freddie and the Trojan Horse' em jeito de antecipação ao álbum sucessor de 'Pet Grief', o qual ainda não tem título, mas está previsto sair a 10 Set '08.

Calminhos no seu canto e atordoados após a saída da banda sonora do filme Marie Antoinette, os TRDept. ganharam um número considerável de ouvintes de bom gosto e levantaram o véu do novíssimo tema "Freedie and the Trojan Horse" [MP3 cortesia de Pitchfork] o qual segue a mesma linha do percurso já traçado pelos TRDept.. Ao que parece este tema tem uma forte conotação política com vários recados deixados ao actual Governo sueco.

Mesmo sem perceber o alcance do recado político, a música é muito bela. Fica aqui para conferir.



2 comentários:

rita maria josefina disse...

Gosto tanto.
É uma pena que o álbum ainda demore mais um pouco a sair, mas... com o EP já dá para a aconchegar os ouvidinhos até lá.
Piet Grief RULES! - The Worst Taste In Music é daquelas musicas... que me tira o chão (:

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Gostas tu e eu! :D Não tarda os Radio Dept. começam a disponibilizar coisinhas novas pela web. É só uma questão de tempo, hehe.

Músicas que te tiram o chão? Hum... isto seria um assunto para muita conversa... Eu nem me atrevo dizer quantas músicas estão em tais condições... Tiram-me o chão e tudo o resto. :S