2008/02/18

11 Maio '08: The National @ Aula Magna


Recebido hoje às 22h18m de info@americanmary.com e visto após o grito da Extravaganza ao telefone.


"Hello All.

Hope you are well + enjoying what remains of this mild/wild winter! We have a lot of new shows + festivals to announce for 2008 ... Even MORE announcements to come in our next installment!

Tickets for Portugal, Dublin + Copenhagen go on-sale this week!

See you soon!

--

NEW SHOWS:
+ May 11 – Aula Magna – Lisbon, Portugal
+ May 12 – Olympia Theatre – Dublin, Ireland (Third + FINAL show added!)
+ August 11 – Vega – Copenhagen, Denmark

NEW FESTIVAL ANNOUCEMENTS:
+ T in the Park, Scotland: July 11-13
+ Benicassim, Spain: July 17-20
+ Haldern Pop Festival, Germany: Aug 2-4
+ Oya Festival, Norway: Aug 5-9
+ Way Out West Festival, Sweden: Aug 8-9

[Kraak em transe]

Extravaganza: as nossas investidas no passado Festival Sudoeste parece terem resultado, hein? Lá vão as garrafas de tinto passear novamente, hehehe. Se os Midlake vierem cá em Julho, dou-me por vencido e podem fazer o que quiserem comigo.

:: "Abel" pelos The National, em audição via Radio.Blog do blog Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. Kraak Sea Power!-Set, 17 Jan '08; 2. Dust, Rust, Lust-Set, 13 Jan '08; 3. Amplificador '07; 4. Gigs '07; 5. Top Músicas 2007; 6. Top Concertos 2007; 7. Clip: Apartment Story (The National)
[para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 7.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

16 comentários:

extravaganza disse...

POOOOOOORRRRAAAAAAAAAAA AMIGO :)))

Estão guardadas religiosamente o raio das garrafas de vinho!! Eu sabia que eles não falhavam!!

YYYYEEEEAAAAAAHHHHHH

extravaganza disse...

You get mistaken for strangers by your own friends
when you pass them at night under the silvery, silvery citibank lights
arm in arm in arm and eyes and eyes glazing under
oh you wouldn’t want an angel watching over
surprise, surprise they wouldn’t wannna watch
another uninnocent, elegant fall into the unmagnificent lives of adults

YYYYEEEEAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Randomsailor disse...

Eh pá, andaram a ler os meus pensamentos!!!! :)

Agora só espero que o dia calhe bem! :P

Randomsailor disse...

yeah!!!!!!!!! Domingo!!! I can go!!!! :D

Unknown disse...

Extravaganza :) YeaNational! Viva o vinho! Viva a Extravaganza! Viva o Randomsailor! Viva o Kraak! Viva Londres! Viva o Festival SW! Viva a AmericanMary!

A wingspan unbelievable
I'm a festival, I'm a parade

And all the wine is all for me
And all the wine is all for me
And all the wine is all for me

---

Am I a festival? Am I a parade?

Tb me parece.

Unknown disse...

Randomsailor :) YeaNational! Viva o vinho! Viva a Extravaganza! Viva o Randomsailor! Viva o Kraak! Viva Londres! Viva o Festival SW! Viva a AmericanMary!

Abel, come on, give me a reason
I am not as bright as I could be
Abel, come on, take me with you
Everything has all gone down wrong

You turn me good and god-fearing
Well, tell me what am I supposed to do with that
I'm missing something
Yeah, I'm missing something
My mind's gone loose inside its shell
My mind's gone loose inside the shell
Well, I'm missing something
Yeah, I'm missing something
Abel, my mind's gone loose inside the shell

My mind's not right
My mind's not right
My mind's not right

---

De facto a minha mente não anda nada boa, LOL.

Doutorais, Randomsailor?

O Puto disse...

Foi uma prenda de aniversário do blog. Que tal?

My_Little_Bedroom disse...

Este, se calhar, é para um doutoral!!!eheheh
Era mesmo um concerto destes que faltava para diminuir a minha pena de ter faltado ao Sudoeste do ano passado, para ter alguma coisa marcada para Maio em termos de concertos além dos Animal Collective e para diminuir o dinheiro que tenho na carteira...

Cheers...

P.S: Concordo com o Puto!

joão moço dos recados disse...

oh não.

Unknown disse...

Puto :) Haha! Uma prenda de aniversário para o blog! O Paixaum >+++'> bem merece... com a quantidade de tags The National... LOL!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Claro que é para as doutorais! :)) Deixa-me que te diga, apesar de já saberes, mas o concerto dos The National no SW foi um bocadito para o rafeiro... Eu não gostei. Acho que não perdeste nada.

Animal Collective é um em que estarei de certeza!! :D

Cheersssss

Unknown disse...

João Moço dos Recados :) HAHAHA! Aguenta-te! :S

Strumer disse...

5 estrelas!!;)

Unknown disse...

Strumer :) Eu diria mesmo 7 estrelas! Vai ser outro evento social como o concerto dos The Go! Team, LOL.

Jorge Oppenheim disse...

fdx, se há vinho tb qero...ja tenho bilhete thank god!

Unknown disse...

Jorge :) Claro que há vinho! Vens tomar um copo connosco! Aceitas?