2008/05/19

Scarlett Johansson-'Anywhere I Lay My Head'


Ao que parece Scarlett Johansson lançou hoje ou vai lançar amanhã o seu álbum-début 'Anywhere I Lay My Head' o qual muita gente deste planeta tem aclamado e tem tentado transformar a actriz Scarlett Johansson numa espécie de diva musical. A avaliar pelas amostras que andam por aí, desde que ela se lembrou de cantar Tom Waits e The Jesus & Mary Chain às canções que andam aí à solta pela web e que curiosamente passam com um certo repeat por algumas rádios nacionais e internacionais, a única coisa que posso dizer é que, nas últimas semanas, sempre que oiço Scarlett Johansson cantar só me lembro deste videoclip:



Video Credits: ArathBenedek @ youtube.com

Não há dúvidas: Scarlett Ken Lee Johansson é mesmo genial... (NOT)! Volta Duffy, que estás perdoada.

.:: Artigos relacionados com Scarlett Johansson neste blog: 1. Scarlett Johansson.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

12 comentários:

rita maria josefina disse...

anda tudo com a febre escarlate... i think. e se tivermos em conta que a maioria das criticas favoráveis ao disco vêm do sexo masculino podemos encontrar o fundamento das mesmas...

majeu n quero fazer aqui piadas sexistas :)

só de pensar que foi comparada recentemente ao Joe Strummer..!!! dá-me uma náusea daquelas... enfim.

(:

ps - tuuu fumasteee, fumaste-me-isto! - e pronto.

M.A. disse...

Epá, a comparação é ofensiva para a Valentina! :)

Sobre a Scarlett, até como actriz ponho muitas dúvidas de que seja realmente um diva. Tudo quanto fez foi um filme que é apenas engraçadito (sim, "Lost in translation").
Antes que alguém se lembre de referir o "Match Point", lembro que aí apenas usava (e bem) o corpinho que Deus lhe deu.

Abraço

O Puto disse...

Que mauzinhos!... Está certo que a rapariga, enquanto cantora, está sobrevalorizada, mas gosto muito do tema que ouvi numa rádio, com aquele registo grave que tão bem encaixa na base instrumental suja. Não há dúvida que a rapariga soube rodear-se das pessoas certas. Quanto ao seu talento enquanto actriz, não me lixem. Só aquela presença e sensualidade valem-lhe quase o estatuto de diva. E sabe representar, sim senhores, como se pode comprovar em "Ghost World", "Lost In Translation" e nos dois filmes do Woody Allen. Além disso, a rapariga ainda é novita demais, com uma carreira curta demais para estarem para aí a julgarem-na.

Abraço!

Tuuuu, fumaaasteee, fumaste-me isto! ;)

Fio de Beque disse...

sabendo cantar ou não... eu vi-a, eu vi-a, ao vivo e a cores... e é linda!!! ;)

Nadia disse...

Keeennn Leeee...até me arrepio!!!
AHAHHAHAHHAHAHAHAA
Como é que é possível?!?!

joão moço dos recados disse...

preconceito é coisa muito feia. não vejo é ninguém a dizer bem dela como tu falas: pitchfork dá uns míseros 5 pontos, na time out desta semana não dizem muito bem, a rolling stone e a drowned in sound tb deram porrada na mulher. agora por uma pessoa dizer bem já é considerada uma diva já são conclusões precepitadas e exageros dispensáveis. gostava de ler essa esmagadora maiorida de opiniões favoráveis...só espero mesmo que isso não seja o preconceito ao vir de cima.
eu admito que ela nao tem grandes capacidades vocais, mas o sitek soube ter consciencia disso e utiliza-la o melhor que pode, numa abordagem diferente ao que estava à espera das canções do tom waits (do qual sou fã e desde o início que temia por este disco). o disco tem o defeito de ter uma unica abordagem, segue todo a mesma linha, agora dizerem que é fortemente elogiado e que ela canta tao mau quanto a do ken lee é um exagero. sobrevalorizaçao da carreira musical? digam-me onde.

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Haha! O fim do teu comentário evidencia tudo o que sentes em relação à Scarlett Johansson, LOLL.

Unknown disse...

M.A. :) Hehe! Esta Valentina também não vai muito longe, M.A., a não ser que seja na música pimba búlgara, LOL.

Em relação à Scarlett Johansson, não a considero má actriz, mas também não é nenhuma diva, na minha opinião. Seguramente o seu melhor papel é quando representa e não quando canta.

Mas isto... sou eu a dizer, ou seja, não conta para nada, LOL.

Hugzz!

Unknown disse...

O Puto :) Mais um a acabar o comentário da mesma forma... LOL!

Não se trata de ser mauzinho... é como eu sinto a Scarlett Johansson. A rapariga, tal como disse acima ao M.A., não é má actriz. Quanto aos seus dotes musicais, hum... Help. Não há dúvida que ela se rodeou muito bem das pessoas certas.

Mas enfim... o mundo é assim mesmo. De oportunidades.

Hugzzz!

Unknown disse...

Magoonífico :) !!! Hás de dizer onde é que isso foi!! Quando? Que ela é linda, já nos sabemos, mas viste-a a cantar? :)

Unknown disse...

Myself :) HAHAHAHA! Podes crer! Como é possível? :O

LOL. O clip não existe, hehe!

Unknown disse...

João Moço dos Recados :) Preconceito? Mas quem é que falou em preconceito?? Agora por não se gostar de alguma coisa ou por não se concordar com ela, chamas a isso "preconceito"? Sinceramente...

Sim, essas webzines que mencionaste falaram e "deram porrada", tal como afirmas, na Scarlett Johansson. A questão nem é essa. A questão é quando as palavras que utilizas "esmagadora maioria" (não fui eu que disse, mas sim tu) tenta erguer Scarlett Johansson a um pedestal que ela não merece de todo, caro João. E estou também a falar de muita boa gente da nossa praça nacional, ok?

Claro que a comparação com a tal Valentina búlgara é apenas uma piada, caso não tenhas percebido. Evidente que as duas cantoras não são comparáveis.

Tal como aqui foi dito, Scarlett rodeou-se das pessoas certas, é um facto. Não percebo é como que o gajo dos TVotR embarcou em tal barco.

Se dizer que Scarlett Johansson não tem voz nenhuma é preconceito, não sei como iriam viver as webzines que citaste no teu comentário.

Hugzz!