2008/05/10

Clip: Mykonos (Fleet Foxes)


Quando nos faltam imagens... há sempre um território musical onde podemos encontrar a geografia que o tempo não permite ignorar, nem que seja através deste blog. Os norte-americanos Fleet Foxes lançaram há muito pouco tempo o seu primeiro EP, 'Sun Giant', num brilho da melhor harmonia dos últimos tempos, reunindo em 5 temas um dos melhores alinhamentos que tenho ouvido em 2008.

Num folk-rock granizado com a frescura da pop moderna, os Fleet Foxes seguramente conseguem reunir consenso quanto aos destinatários do seu som: é para todos. Desde os 15 aos 85 anos. Oferecem-nos o que de melhor nos anima os dias (e noites) mais sombrios: a nossa alma.

A proposta para hoje é o tema "Mykonos". Para mais temas, aceder ao MySpace da banda onde outros extraordinários temas se encontram disponíveis para audição. Fica então por aqui registado o vídeo de "Mykonos", gravado durante um concerto em Denver (US), no passado dia 14 Abr '08.

'Sun Giant' é seguramente um dos EPs de 2008. Recomendado!

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas como a maior parte das vezes temos coragem para fazer o que não devemos, ainda tenho mais imagens para oferecer. :P




Video Credits: clayhawkley @ youtube.com

Aprovado, Rita? :P

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

rita maria josefina disse...

Aprovadissimo!!

EP on the way
:)

3 vivas ao Amazon

10 vivas ao Kraak

:D

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) HAHAHA! "10 vivas ao Kraak". LOL.

Devolvam-me mas é as imagens que me foram retiradas. :P

Shumway disse...

*****

Abraço

Unknown disse...

Shumway :) WEE! Eu diria 6 estrelas, não? :D

Hugzz!