2008/05/25

Takka Takka-Novo Álbum: 'Migration'


Depois do muito interessante álbum 'We Feel Safer at Night', os norte-americanos Takka Takka preparam-se para lançar no próximo mês dia 29 Jul '08 o seu 2º álbum, 'Migration', o qual contará com a colaboração do teclista e guitarrista Lee Sargent dos Clap Your Hands Say Yeah, do baterista Bryan Devendorf dos The National, bem como de Olga Bell dos Bell e Charles Burst. Pressupõe-se que seja mais uma catarse a entrar na galáxia Kraak em 2008.

Para alegria dos seguidores dos Takka Takka, estes disponibilizaram recentemente e via MySpace, dois dos novos temas que compõem o alinhamento do álbum 'Migration': "Silence" e "The Takers". Depois de algumas belezas presentes em 'We Feel Safer at Night', como, por exemplo, "We Feel Safer at Night", "Coco on the Corner", "She Works in Banking", "Draw a Map" [MP3 cortesia de Will via Sound as Language] entre outras, os Takka Takka querem apresentar-se, a julgar pela amostra, com uma ainda melhor representação e maturidade sonora que antes possuíam, como se quisessem fazer o que outrora outros já haviam tentado, mas não conseguiram, por uma questão de tendência musical dita fashion. Sente-se por aqui uma certa aura The Radio Dept./The Mary Onettes que parece exportada da Suécia directamente para Brooklyn.

Ideal para os amantes de Stephen Malkmus/Pavement e Yo La Tengo. A continuar a seguir com muita atenção.

:: "Draw a Map" e "She Works in Banking" pelos Takka Takka, em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Takka Takka neste blog: 1. O Puto + Kraak no Sound Club-Set, 21 Mai '08; 2. Electric Engine-Set, 19 Abr '08; 3. Clap Your Hands Say Yeah.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Anónimo disse...

Humm, boas colaborações. Estou curioso para ouvir isso. :P

Unknown disse...

Filipe :) Muito boas colaborações, sem dúvida! Dois dos temas, já estão à solta por aí. É só ver o MySpace e o Facebook dos Takka Takka! :)