Sim... beasts? Será que é preciso que apareça um grupo qualquer que misture disco com afro-pop, que faça mais algumas misturas improváveis e faça uns falsetes manhosos à la Mika a armar ao Antony para que sejam evocados como um grupo fascinante?
Os britânicos Wild Beasts e o seu álbum 'Limbo, Panto' são um exemplo de como o mundo exótico visto por alguns pode ser tão decepcionante tal como a forma como os meus ouvidos o sentem, na proposta dos Wild Beasts. Depois de várias tentativas de ouvir este álbum do princípio ao fim, não sei de quem será a falha, provavelmente minha, mas no género proposto, seguramente que os TV on the Radio continuam a fazer o seu melhor.
Um dos piores e bem aclamados álbuns de 2008. Um bocado satânico, sem dúvida.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
5 comentários:
Prémio: Pede para cagar e sai.
Vimos estas bestas em Londres e sendo eles totais desconhecidos, soaram já na altura merecedores do prémio acima mencionado.
E agora, completamente fora de contexto, só para ti estas duas palavras:
HEART ROCK
:D :D :D :D
Os dois singles que ouvi desta banda até me agradaram aos ouvidos. Tenho que perscutar o resto do disco. Duvido que a Domino tenha assinado uma banda assim tão má quanto apregoam.
Myself :) PODES CRER! Um prémio mais que merecido. Eu vou apontar este já para a minha habitual lista de prémios no fim do ano, hehe!
Quanto ao Heart Rock, não sei de muita coisa... o pouco que sei é que quero esquecer algumas coisas que lá aconteceram, LOL.
O Puto :) Investiga! Vais ver que a Domino, desta vez, também vai receber um prémio especial, hihi! Eu não gosto nada deste álbum.
Enviar um comentário