2008/12/20

[TOP TRACKS 31-2008] Clip: Stay the Same (autoKratz)


"We Can Always Stay the Same but We All Keep Hanging On/Waiting..."

Embora mas é prosseguir o TOP 31-TRACKS 2008 porque isto já não há muito tempo até ao fim do ano. Este post vai ser tipo "3 em 1" porque 2 dos temas a apresentar já foram aqui falados. Começando pela posição nº 13, os British Sea Power e o seu arcadeano in fire tema "Waving Flags", extraído do álbum 'Do You Like Rock Music?", um dos 20 álbuns de 2008, na minha opinião, é o que marca aquele 13º lugar.

Na posição #12, um dos temas mais tesudo-sexy de 2008, no verdadeiro significado do termo: "Sex on Fire", dos Kings of Leon. Um dos singles do ano e que fiz questão de comprar (em formato físico) o qual contem um lado B, "Knocked Up", bem fixe. O álbum 'Only by the Night' não me encheu muito as medidas, diga-se de passagem.

Na posição #11, um outro tema bastante poderoso e verdadeiramente encantador, daí o seu destaque neste post: autoKratz com "Stay the Same", uma música que saiu na compilação Kitsuné Vol. 6 para ser integrada no primeiro álbum de originais dos autoKratz, 'Down and Out in Paris and London'. DELICIOSA!

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A questão é que não fazendo eu nada, a decisão caberá sempre a ti, porque agora é a tua vez de desfazer o mundo. :P


Video Credits: lauriethinot @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: