2008/02/02

Clip: Waving Flags (British Sea Power)

Após o fabuloso álbum de 2005, 'Open Season', os British Sea Power regressaram em 2007 com o seu EP 'Krankenhaus', tendo lançado no princípio deste ano o seu 3º álbum, 'Do You Like Rock Music?', o qual possui temas bastante orelhudos, na linha própria dos BSP, mas com uma fusão de sons surpreendente nos tempos que correm. O primeiro single extraído deste novo álbum, "Waving Flags", é algo que agrada logo à primeira vez que se ouve. Acho mesmo que é uma espécie de recuperação de forma light do melhor que os Editors poderiam ter feito no seu 2º álbum.

Fica aqui o clip oficial do single "Waving Flags" o qual pretende ser uma homenagem aos emigrantes oriundos do leste europeu, numa espécie de entroncamento sonoro entre os Arcade Fire e os Doves. Vale a pena ver e ouvir.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas o importante mesmo é ver o clip até ao fim e verificar que o triunfo trazido pelas gaivotas pode começar já este mês. Quando é que estes gajos vêm a Portugal? :P


Video Credits: RoughTradeRecordsUK @ youtube.com

Sem comentários: