2009/01/17

A Corrente do Novo Ano de 2009 (!!)

Bem, apesar de já irmos para além da metade do mês de Janeiro, a minha querida Batukada passou-me uma cenaita chamada "A corrente de ano novo". Parece-me uma ideia interessante porque realmente faz puxar pelo cérebro. Parece que primeiro tenho que colocar aqui uma fotografia minha... pois vai mesmo a que está no perfil, graficamente estilizada por um nosso amigo aqui da praça blogosférica, o Andalsness [act. 20 Jan '09], para comemorar o primeiro Karalhøke realizado por alguns bloggers amigos, algures ali na South Bank.

Depois a ideia é escolher um cantor/artista e responder às questões seguintes com as músicas do mesmo. Bem, eu não preciso inventar muito, toda a gente já sabe que a banda que vou escolher para responder e para me livrar desta corrente será... yah, isso mesmo, The National. UHUH!

1) És homem ou mulher? Abel.

2) Descreve-te: Slow Show.

3) O que as pessoas acham de ti? Mr. November.

4) Como descreves o teu último relacionamento? Apartment Story.

5) Descreve o estado actual da tua relação: It Never Happened.

6) Onde querias estar agora? Santa Clara.

7) O que pensas a respeito do amor? Baby, We'll Be Fine.

8) Como é a tua vida? Daughters of the SoHo Riots.

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? All The Wine.

10) Escreve uma frase sábia: You just made yourself Available.

E agora... o pior, passar a corrente. Hum. Gosto pouco disto. Bem, toda a gente pode adquirir esta corrente, mas, em particular, chuto a bola para a minha querida RMJ, para o Mr. S, para o Paxxxeco, para o Graven e para a Debbie Harry. Mas não se sintam na obrigação de a agarrar. :)

12 comentários:

Graven disse...

Ai Jesú, Jesú, apaga-me a lú. De facto não gosto mesmo nada desta coisas. Disto e de convites do Hi5/facebook. Lamento, mas sou forçado a declinar respeitosamente o seu... meme.

Em todo o caso, eu também escolheria os The National... e maior parte da minhas respostas seriam idênticas às tuas. O que é um bocado assustador. ^_^

Unknown disse...

Graven :) LOL. Pois declina. Respeitosamente. Estás à vontade. E convites do hi5 também dispenso há muitos anos. No way!

O que me surpreende não é o facto de rejeitares a corrente, mas sim que as tuas respostas seriam praticamente idênticas às minhas. :|

É caso para dizer-se FONIX?

gOD, envia-me aí um papel químico por favor. E uma garrafa de zubrowka também, já agora.

Graven disse...

Pois que já podes dormir descansado quanto às nossas "semelhanças", meu caro, pois o meu veneno favorito não é vodka, mas sim Gin: Bombay ou Tanqueray. (^^,)

Unknown disse...

Graven :) Poison Bombay para mim já a sair, plize. Há uns anos saía mesmo em modo "puro e sem gelo".

paxxxeco disse...

sai uma coca cola sem gás para mim!
vou tentar seguir a corrente apesar de achar tudo isto quiçá...macacão (bela escolha de vocabulário!)...o difícil é escolher um alinhamento entre tanto espólio!
ps.a mim ninguém me convida no Hi5...não tenho carisma suficiente :)

RMJ disse...

catano
já me lixaste pah!
eu qlq dia nem sei postar, com a abstinencia que tenho prestado... mas como foste tu, eu vou acorrentar-me!
BijouzZ

Mr. S disse...

ufa!
Já respondi e reforcei o desafio á RMJ! :P

andalsness disse...

olha, olha, nem créditos explícitos da brilhante, excelsa e egrégia foto-montagem tenho. bah.

Unknown disse...

Paxxxeco :) HAHAHA! Um bocado macacão, mesmo, LOL. Mas pronto, até teve a sua piada. Pah, eu não te posso convidar para o hi5 pq não tenho essa coisa. Posso, entretanto, mandar-te convite para o messenger. Serve? Vá, aumenta lá esse carisma, man! :))

Unknown disse...

RMJ :) Quando me passaram isto, eu não disse "catano", disse coisa bem pior. Acorrentei-me e até foi engraçado. Vá, não te sintas obrigada a tal. E coiso.

Bjzz

Unknown disse...

Mr. S :) HAHAHA! Já vi! Não vi foi que a Batukada também te tinha passado o elo... LOL. Foi a duplicar, então. E deixa que a RMJ também vai ficar muito satisfeita pelo double, hihi.

Sonic Youth!! 4EVER.

Unknown disse...

Andalsness :) Ohh... Man, não mencionei propositadamente pq não sabia se querias. Vou já corrigir o texto. Worry Not.

All the credits 4 U!