2009/03/20

School of Seven Bells-Novo Single: "My Cabal"


Com uma mão cheia de sons luxuriantes, volto novamente e num curto espaço de tempo a falar do trio norte-americano School of Seven Bells que se preparam para no próximo dia 4 Mai '09 lançar mais um single do seu álbum de estreia 'Alpinisms'. Desta vez trata-se do tema "My Cabal" que, infelizmente, ainda não dispõe de clip oficial.

Numa agenda completamente preenchida até ao princípio do verão deste ano, entre SXSW '09, festivais e actuações a solo ou acompanhadas pelos White Lies ou Bat for Lashes, fica a informação para quem andar pelo Reino Unido para pensar duas vezes em assistir a um concerto desta banda que, através dos seus temas, permitem que muitas vezes deixemos a racionalidade de lado e com a ajuda do nosso misticismo oculto, possamos escalar uma montanha sem darmos conta das colisões dos fluxos positivos e negativos que se chocam de forma constante nos nossos espíritos, por vezes nebulosos.

Graças à beleza tranquilizante das vozes das manas Dehesa e das várias camadas shoegaze pacificamente construídas pelo ex-Secret Machines, Benjamin Curtis, 'Alpinisms' é um álbum que não deve ser de todo evitado.

Pah, levem-me sff.

.:: Artigos relacionados com os School of Seven Bells neste blog: 1. School of Seven Bells [para artigos antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: