2007/01/06

07-07-01/Clip: Emily (Adam Green)

Hoje, por cá e para abertura da Temporada '07, um clip sugerido e oferecido pela Corpo Visível, de um tema que acompanhou a brisa marítima nos últimos tempos: "Emily" de Adam Green, do álbum 'Gemstones' (2005).

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, contudo ninguém te vai perdoar por ter falhado o concerto de Adam Green este ano :P


Video Credits: babybubble @ youtube.com


..:: Automatic English Version powered by Google.

6 comentários:

Anónimo disse...

.
o ano passado, queres tu dizer... (risos)
.

IGirl disse...

Este miudo tem uma voz fabulosa, nunca me canso de ouvi-lo.

Unknown disse...

Corpo Visível :) Sim, ano passado, 2006! LOL. Às vezes tenho a sensação que o ano para mim começa em Outubro e acaba em Setembro. Não acho isto normal, LOLL.

Unknown disse...

Invisible Girl :) Pois tem, embora ache que às vezes adopta um pouco a postura do Julian Casablanca, dos Strokes. Não te parece?

IGirl disse...

Quando o ouvi pela primeira vez tive essa mesma impressão. Mais um Julian wanna be? Talvez um pouquito :)

Unknown disse...

Invisible Girl :) Pois... também me parece. Que cena essa de se armarem a outros... :Z