2007/01/19

07-06-03/Franz Ferdinand-Novo Álbum em 2008


Após o lançamento sucessivo de 2 álbuns em 2 anos consecutivos (o estrondoso sucesso do primeiro e auto-intitulado álbum dos escoceses Franz Ferdinand em 2004, seguindo-se um álbum não tão bom em 2005, 'You Could Have It So Much Better'), o vocalista dos FF, Alex Kapranos, decidiu fazer uma pausa em novos álbuns durante algum tempo, nem que fosse devido à numerosa quantidade de gigs, concertos e festivais onde participaram ao longo de todo o ano de 2006. De qualquer forma e durante todo este tempo já andaram a pensar no próximo álbum, embora este ainda precise de muita maturação.

Segundo afirmou Alex Kapranos há uns 5 ou 6 temas já escritos, temas que segundo o próprio serão mais selvagens e crus, comparativamente aos dos álbuns anteriores. Espera-se que após o lançamento do novo álbum dos Cribs (produzido por Kapranos), os FF irão começar a trabalhar arduamente no novo álbum por forma a gravá-lo na totalidade até ao final do verão, esperando que o mesmo saia em 2008, se tudo correr bem.

Podem começar a contagem decrescente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Percorrer esta merecida página não é uma imposição, mas, tão-somente, um prazer lúdico, para ver a elegância, qualidade, de braço dado com a noção de estética e bem-fazer. Afinal, tenho a sorte de puder apreciar e visitar este agradável blogue. Óptimo fim-de-semana.

IGirl disse...

Yeahhhh! :)

Unknown disse...

Jofre Alves :) Hã? Repetiste o comentário?? ;)

Abraço e um bom fim-de-semana também (o próximo)!

Unknown disse...

Invisible Girl :) Yess! Espero que melhorem desta vez. Não gostei muito do álbum anterior. :(