2007/04/26

07-06-16/!!! (Chk Chk Chk)-2nd Round


Eu ando mesmo em maré de azar com os !!! (Chk Chk Chk), pois não há forma para eu conseguir assistir a um concerto do explosivo grupo americano. Após o deboche da promoção do concerto que acabou por ser cancelado, eis que uma nova data já está programada para 12 Jul '07 e eu mais uma vez vou ser obrigado a passar este concerto, por não estar em Portugal. Bah!

Pensava eu que ainda seria este ano que iria receber em directo injecções de adrenalina punk-funk, especialmente devido ao meu estado de orgasmo constante quando oiço alguns temas do último álbum, 'Myth Takes', a saber, "Must Be the Moon", "Bend Over Beethoven", "Yadnus", "Heart of Hearts" e outros de álbuns anteriores.

:: "Me and Giuliani Down by the School Yard (A True Story)" pelos !!!, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>.

.:: Artigos relacionados com os !!! neste blog: 1. Top '07 (Provisório); 2. !!! (Chk Chk Chk) [restantes links a partir deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: