2007/04/28

07-03-17/The Twang


E que aqui temos mais uma daquelas bandas carregadas nos braços por alguns media, nomeadamente o NME, que adora promover hypes onde eles não existem ou supostamente não deveriam existir.

Os The Twang lançaram há pouco tempo o seu primeiro CD-single 'Wide Awake' o qual possui 2 temas: "Wide Awake" e "Aimless With an Aim". Os temas até são engraçaditos pois agradam e entram bem nos ouvidos, mas acho um perfeito disparate já terem sido classificados como a melhor banda britânica de 2007.

Eu sinceramente não quero perceber este tipo de coisas que roçam pelo mundo mafioso musical. Não estou em Inglaterra para acompanhar melhor estes assuntos, mas acho que qualquer coisa que possa cheirar a hype do lado deste grupo, é um dos seus temas que está pelo MySpace da banda, "Cloudy Room".

De qualquer forma os The Twang estão a terminar o seu primeiro longa duração e depois veremos se essa rapaziada de Birmingham consegue ou não produzir um verdadeiro som indie algo acima do mediano, já que como os Shitdisco, o nome da banda não ajuda muito à sua promoção.

.:: Artigos relacionados com os The Twang neste blog: 1. Clip: Wide Awake (The Twang); 2. The Holloways.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

... disse...

Por acasi já tinha ouvido e gostei das músicas.
Mas daí a serem já uma das melhores bandas... É que nem comento...

Unknown disse...

Amazing :) Pois... os temas são bem engraçaditos, sem dúvida, mas isso não lhes coloca para já no pedestal. Às vezes até me passo com esse hypes desproporcionados...

gaZpar disse...

Priminho... os Ingleses sao... Ingleses! É preciso explicar alguma coisa? hehehe
hugzzz preconceituosos

Unknown disse...

Gazpar :) HAHA! Tu tens isso bem reflectido na tua mente, hehe. Tiveste contacto directo durante um tempo com eles. Acho um abuso esses hypes :Z

E ontem? Correu fixe??
:D

Hugzz hypezados