2007/05/26

07-07-21/Clip: Four Winds (Bright Eyes)

Este clip é, apesar do tema interceptar um pouco a zona Emo, absolutamente fantástico no que respeita à mensagem que Conor Oberst quer transmitir ao mundo e, em particular, aos norte-americanos (tem sido comum ultimamente este tipo de apelos pela chamada classe alternativa norte-americana). Cruza-se a canção, as personagens do clip e a letra e aqui fica o resultado: "Four Winds", do mais recente álbum dos Bright Eyes, 'Cassadaga'.

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, entretanto só queria que reparasses na menina da bateria que se chama Maria Taylor. Diz-me (esta é mais para a malta patanisqueira e afins) se não há alguém muito próximo com aquele perfil. :P




..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

15 comentários:

Strumer disse...

tenho especial simpatia por bright eyes e considero que "I´m wide awake it´s morning" é muito bom. "Cassadaga "infelizmente não me convenceu assim tanto..mas sem dúvida que esta é um dos pontos altos do album.

cumprimentos

Anónimo disse...

Já desde o Lifted or The Story Is in the Soil(...) que nenhum album dele me agradava tanto como este ultimo.
Não tinha visto este video ainda e sim é realmente excelente =]

Nadia disse...

hummmm.....

O Puto disse...

Parecedíssima!

Sea disse...

já disse que estou in love pelo dito?
:D

Unknown disse...

Strumer :) Eu gosto bastante de Bright Eyes e esse disco a que te referes é excelente, assim como o 'Digital Ash in a Digital Urn'. 'Cassadaga' é um pouco inferior, sem dúvida, se calhar pq Conor Oberst decidiu enveredar um pouco pelo lado Emo musical... Dinheirito faz falta, não? Pena que tenha sido assim.

Hugzzz

Unknown disse...

Invisible Girl :) Também gosto bastante, embora como disse há pouco prefira os seus 2 trabalhos de 2005. O vídeo e giríssimo :)

Unknown disse...

Myself :) HAHAHA! Só dizes isso? LOLLL.

Unknown disse...

Puto :) Tal e qual!! Ela andou todo este tempo a enganar-nos! Maria Taylor... sim sim!

Unknown disse...

Sea :) !!! WEEE! Há quanto tempo não paravas por aqui! :))) In love?? Só demonstras o teu apurado gosto musical, minha querida! :)

Sea disse...

já estava a sentir falta de passar por este cantinho e descobrir que temos bandas em comum e descobrir outras que não conhecia.
continua com o teu bom gosto e selecção musical.

windy beijos :D

Nadia disse...

Estou aqui ainda a pensar e a ver novamente...é mesmo estranho...chiça!!! tenho que ir à net pesquisar a Maria! :D

Nadia disse...

ok...fui ao google...parece que tenho uma mana quase gémea do outro lado do mundo.
:P
Que grande visão Kraak!

Unknown disse...

Sea :) WEE! Sim, temos muitas bandas em comum e outras que vamos descobrindo através de recomendações nossas.

Tu também, faz favor de continuar a divulgar bons sons e gostos pelo teu MAR :))

Bjzz

Unknown disse...

Myself :) HAHAHA! Uma mana gémea? Uma sósia? Ou serás que és mesmo tu que andas a acompanhar os Bright Eyes e nem dizias nada? Hum... cá para mim estiveste na América há tempos e dizias que andavas com dores de garganta :P

LOL!