2007/05/13

07-02-20/Patrick Wolf @ Lux


Tal como o recente concerto de Panda Bear, cá apareço eu tardiamente a fazer uma pequena nota sobre o concerto de Patrick Wolf, no passado dia 18 Abr '07 no Lux. Gostaria de ter mais tempo para este blog em particular, mas há coisas que não são elásticas, infelizmente.

Do que me lembro, basicamente o concerto foi muito bom, mesmo tendo Patrick Wolf ficado sem bagagem à chegada a Lisboa e ter comprado o primeiro trapinho que encontrou numa qualquer loja teen-franchisada. Patrick at his best.

De qualquer forma, já estava à espera de um concerto bastante interessante, pois o álbum 'The Magic Position' (que foi praticamente todo passado em revista) é um dos álbuns Top '07 o que já ajuda qualquer artista a desempenhar um bom espectáculo (excepção para Cat Power), e em particular a Patrick Wolf que consegue ser ao mesmo tempo provocador e carismático, já que o seu último trabalho não nos mostra apenas o ar festivaleiro da vida.

Os temas highlight passaram sobretudo por "Accident and Emergency", "Overture", "Tristan", "Magpie" e a deliciosa "The Magic Position". A tão esperada "Libertine" não apareceu para desconsolo de muito pessoal.

Patrick Wolf regressa a Portugal dia 4 Ago '07 para participar no Festival Sudoeste.

.:: Artigos relacionados com Patrick Wolf neste blog: 1. The Magic Position (Patrick Wolf) [links para artigos mais antigos através deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

5 comentários:

Unknown disse...

13ºSBSR :) Tenho por lá passado!

Anónimo disse...

.
os dourados do theatro circo devem ter-lhe ficado tão bem!
.

extravaganza disse...

SBSR e umas borlas, não se arranjam?! :))

Unknown disse...

Corpo Visível :) Não conheço o interior do Theatro Circo, mas imaginando como o "descreves", assentariam como uma luva em Patrick Wolf, LOL.

Unknown disse...

Extravaganza :) Estás a pedir borlas a mim?? Olha aí o 13º sbsr a comentar! Melhor mesmo é fazer uma investida nesse blog, hehe :)