2007/05/22

07-03-21/The National: Lançamento de 'Boxer'


Chegou o dia! :)))

'Boxer', o 4º álbum do quinteto norte-americano The National já está à venda por todos os cantos do mundo. Produzido pela própria banda com a ajuda de Peter Katis (Spoon e Interpol) e Fred Kevorkian (Ryan Adams e Regina Spektor), temos aqui mais um delicioso passeio indie na companhia do vocalista Matt Beringer e os seus companheiros.


Após o tão aclamado 'Alligator' de 2005, com certeza mais uma delícia para me acompanhar em 2007.

Atenção que quem descarregar o álbum via iTunes recebe de borla os lados-B do CD-Single 'Mistaken for Strangers', a saber, "Blank Slate" e "Santa Clara".

:: "Blank Slate" pelos The National, em audição via side-bar deste blog, nesta data.
:: "Mistaken for Strangers" pelos The National, (ainda) em audição via side-bar deste blog, nesta data.
:: "Abel" pelos The National, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. Clip: Mistaken for Strangers (The National); 2. Rai Convida Kraak-Set, 17 Mai '07; 3. Mistaken for Strangers (CD-Single) (The National) [links para artigos mais antigos através deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

Sea disse...

por este estou completamente perdida de amores :D:D

Unknown disse...

Sea :) Então tens que ouvir primeiro o álbum 'Alligator', se é que já não ouviste :))

Sea na sua fase AMOR!

Sea disse...

:D:D
o "Alligator" já conhecia, aliás, não sabia era que eles iam lançar novo trabalho e fiquei agradavelmente surpreendida.

Rosebuds, The Mary Onettes, Sondre Lerche, entre outros, têm sido agradáveis surpresas, em termos de álbuns

estou mesmo nessa fase!: :D

Unknown disse...

Sea :) Eu já andava louco desde o ano passado à espera de 'Boxer', hehe :)

Rosebuds e Sondre Lerche são muito fixes! The Mary Onettes uma agradável surpresa! Atenção: Sondre Lerche vai ao Festival SW :P

Sea disse...

nem me fales em festivais que eu até ando doida! e €€ para tudo!??
meke uma gaja faz?!?!?
ahhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhh (lembro-me sempre da música dos Guillemots, Trains to Brazil :D)

Unknown disse...

Sea :) LOL! Pois... nem é só a questão dos €€; é também tempo e disponibilidade para ir aos festivais... Eu também não sei como me vou orientar este ano... ainda por cima na Bélgica já no fim do mês para 1 festival, trabalho árduo e mais outros 2 festivais... HELP!

(sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não se cansa :P)

Trains to Brazil: qual parte? aquela que diz "tomorrow, next year?" HAHA.

:)

Sea disse...

:D é mesmo o princípio da música com ele tipo a gritar :D

P.S.: tempo até tenho, outras circunstâncias levam-me a diferentes falhas.... €

Unknown disse...

Sea :) Pois... aquele "grito" é bem engraçado!! Os €€ também não abundam muito cá por estes lados... é preciso escolher bem o que se vai ver... Qualquer dia decreto falência. :Z