2007/05/14

07-01-20/Mistaken for Strangers (CD-Single) (The National)


O novo CD-Single dos The National, 'Mistaken for Strangers', marcou o regresso bastante aguardado desta banda norte-americana que se tornou uma das minhas paixões nos últimos anos, sobretudo a partir de 2004. Extraído do futuro álbum 'Boxer', esta pequena maravilha que contém 3 temas pré-anuncia desde já o que aparecerá no novo álbum o qual sai a 22 Mai '07.

Os Sonic Youth ou os Interpol na voz do vocalista Matt Berninger, é algo que me faz cantarolar o tema "Mistaken for Strangers" repetidamente. Mas, a surpresa das surpresas é o 2º tema do desfile, digamos que o lado B do single, "Blank Slate". É qualquer coisa de maravilhoso que por enquanto ainda não sei bem descrever. O 3º e último tema, "Santa Clara" é algo que desacelera como um aviso que, por enquanto, aquela é a última música do disco que está a chegar ao fim... e... que... o álbum "Boxer" trará a qualidade esperada com a marca The National. Fantástico.

Atenção: dos 3 temas, apenas "Mistaken For Strangers" está contido no álbum 'Boxer'.

Para quem ainda não conhece os The National, eis agora mais uma oportunidade para caírem numa boa razão para recuperarem o tempo perdido.

:: "Mistaken for Strangers" pelos The National, em audição via side-bar deste blog, nesta data.
:: "Abel" pelos The National, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. Rock Herk 2007 + Dour Festival; 2. Mothers, Sisters, Daughters and Wives (EP) (Voxtrot); 3. The National-Novo Álbum: Boxer [links para artigos mais antigos através deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

11 comentários:

extravaganza disse...

Estes rapazes estão cada vez melhores, é só o que te digo!!

Do Boxer, não há um tema que seja menos consistente: se gostaste do Mistaken for strangers gostarás muito do Brainy! É deliciosa!! E o Slow show e Apartment story são outras 2 pérolas... Muito bom, mesmo!!

(Não me perguntes como é que já o ouvi o álbum, pergunta à Filipa! :P)

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHA! Isso! Aguça-me ainda mais o apetite! Nada como esperar pacientemente (mentira!) pela saída do álbum... Até lá vou curtindo estas 3 maravilhas que rodam e rodam por todo o lado: pc, carro, casa, iPod. Tenho que arranjar um toque para o telemóvel e um waiting-ring para o mesmo.

extravaganza disse...

Toque também quero!! :P

extravaganza disse...

Boxer: Full album streaming now

http://www.myspace.com/thenational

"Morre" praí!

:P

Unknown disse...

Extravaganza :) Lá vem ela outra vez... atentar-me com o 'Boxer'. Vou aguardar (tem sido difícil, mas...)

Strumer disse...

confesso k também ainda n ouvi o album, mas ao contrario de ti kraak, axo k n vou conseguir esperar pela edição do album. eh so umas audiçoezitas..;P
para já a amostra é de muito bom gosto..;)

abraço

Parrovski disse...

O álbum é todo bom

extravaganza disse...

Qual virgem à espera da noite de núpcias?!? AHAHAHAHAHAH

O álbum, todo ele é muito bom... Ouve só a Brainy, vá lá que foi a que te tentei enviar por mail mas não consegui :P

Unknown disse...

Strumer :) HAHA! Pois olha, eu vou agentar-me à bronca, entretanto já lá fui dar uma espreitadela, hehe :))

Unknown disse...

Parrovski :) Pois claro! TEM mesmo que ser, hehe :) Já li críticas muito boas :)))

Unknown disse...

Extravaganza :) Exacto! Como as virgenzinhas na noite do honeymoon, LOL. Tenho que me preservar :P