2007/05/10

07-03-19/Rufus Wainwright-"Going to a Town"


Os admiradores e simpatizantes de Rufus Wainwright que me desculpem... mas, embora reconhecendo todo o seu mérito como compositor/intérprete, as suas músicas não me seduzem de todo. De qualquer forma, merece todo o respeito, sem nenhuma dúvida, mesmo que seja apenas pelas suas composições.

Agora perdoem-me, mas esta coisa que anda por aí a rodar em repeat por todo o lado (o novo single "Going to a Town", extraído do futuro álbum 'Release the Stars'), é uma verdadeira seca, embora a sua letra seja cheia de recados interessantes disparados em várias direcções.

Tired of America? Terá Rufus Wainwright sido contagiado pelo Síndroma Bloc Party/Pedro Abrunhosa?

.:: Artigos relacionados com Rufus Wainwright neste blog: 1. Antony and The Johnsons; 2. Prémios by Kraak, #3; 3. Diz-se...; 4. Armchair Apocrypha (Andrew Bird).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

10 comentários:

Parrovski disse...

Desta vez não concordo contigo. "Going to a Town" é fantástica. Vais ver que ainda vais gostar da música... Está aqui um link, caso não conheças e queiras conhecer o novo single dos franz ferdinand. "All My Friends (LCD Soundsystem cover)". Depois diz se gostaste:
http://filexoom.com/files/2007/3/28/65636/All%20My%20Friends.mp3

Unknown disse...

Parrovski :) Hey! Obrigado pelo teu comentário! Não tens que concordar comigo. Ainda bem que podemos opinar sem problemas!

Reconheço os méritos de Rufus Wainwright só que há coisas que não entram cá no meu espírito, infelizmente. Este single acho-o bastante chato e lamechento.

Obrigado pelo link. Vou tentar ouvir esse cover que sugeres, mas acho que não vou conseguir pq o endereço está cortado.

Podes embuti-lo num link?

Joao disse...

tb acho que é mais um bocado do mesmo. mais uma volta, mas uma volarela, para a menina da camisola amarela!

Parrovski disse...

O link está completo. Copia-o e cola-o na barra do endereço. Eu experimentei e copiei-o. Não sei como posso embuti-lo num link. `so se me explicares como se faz.

... disse...

Subscrevo na totalidade.
Foi músico que nunca me conquistou.

Unknown disse...

João :) Obrigado pela tua visita e comentário. Espero que possas regressar sempre que queiras e possas.

É como dizes, "mais do mesmo". Conheço malta que gosta de Rufus mas que também acha este tema um bocado para o secante.

Abraço!

Unknown disse...

Parrovski :) Vou tentar novamente então. Para teres o link logo disponível basta abrires a tag a href="http://www.(aqui pões o endereço)" e fechas a tag após a descrição que queres dar. Por exemplo, vejamos para este link:

All My Friends

Unknown disse...

Amazing :) Hehe! Junta-te ao grupo, LOL.

Anónimo disse...

.
eu acho piada ao rufus. não me parece nada monótono.
.
no entanto seduz-me mais a "gayness" festiva do patrick wolf.
.

Unknown disse...

Corpo Visível :) Eu acho-o um pouco monótono... de qualquer forma, a gayness do Patrick Wolf é muito mais leve, mais alegre, mais atirada para a frente. O Rufus parece que passa a vida a lamentar-se :Z