2008/01/26

Clip: Dull Thud (The Bleeps)

E na sequência da lufada de ar fresco que tem vindo a permanecer na atmosfera deste blog, mais uma banda britânica a seguir neste ano de 2008: The Bleeps.

Este duo, fabricante de algo a que se pode chamar electro-noise-garage-pop, lançou há pouco tempo o seu primeiro single, "Dull Thud", o qual recebeu reacções muito positivas do meio musical britânico, dito alternativo. Para além do trabalho intenso de bateria e guitarra, a sua criatividade parece não esgotar apenas no campo sonoro, mas caminhando para um estilo arty-visual. Basta ouvir e ver abaixo o clip de "Dull Thud" para se verificar em cerca de 3 minutos o tipo de som/imagem que esta rapaziada produz.

"Dull Thud" foi incluído numa recente compilação, 'Neon Nights Mixtape', alinhado com outras faixas de algumas bandas com peso no figurino musical alternativo, nomeadamente os Hadouken!, Gossip ou mesmo os New Young Pony Club.

Atenção que os The Bleeps actuam em Portugal já no próximo mês de Abril '08: dia 10/4 no Porto, dia 11/4 inseridos no Overlive Festival, na Marinha Grande e no dia 12/4 no MusicBox, em Lisboa. Para além da música, segundo li das críticas, esta rapaziada é excelente em palco. Fica o aviso.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não digas que não avisei. :P


Video Credits: thebleeps @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Rui Carvalho disse...

Gostei da sugestão,parece que vão que falar.Espero cé que não sejam a proxima vitima da nex big thing.É assim que se diz?????
quando a imprensa inglesa diz das bandas que aparecem e depois desaparecem como o fumo.
Destes gostei,dentro da linha que pretendem seguir.

rita maria josefina disse...

EH! espero é que o pessoal apareça no musicbox! porque a noite promete!!
:)

Unknown disse...

Rui Carvalho :) Ainda bem que gostaste. Quanto à next big thing, não me parece que os The Bleeps possam ser vítimas de tal acontecimento... Eles andam a aparecer na imprensa certabritânica!! ;))

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Hehe! Vão aparecer! De certeza! Isto é irresistível! Vai ser uma grande noite!! :))