2008/01/21

Foals-Novo Single: "Balloons"

Depois do grande destaque do SXSW '07, num dos cruzamentos sonoros mais felizes dos últimos tempos, os britânicos Foals marcaram presença durante o ano passado com alguns singles que foram lançando ao longo do ano. Desde os alucinantes "Hummer" [MP3 cortesia de Mike @ Dead Flowers], "Astronauts and All" (o lado B de 'Hummer') e "Mathletics" ao último single lançado, "Balloons", mesmo no fim de 2007. Preparam-se para lançar este ano o seu primeiro álbum, 'Antidotes', o qual está a ser gravado em Nova Iorque.

O feliz e circunscrito hype gerado à volta dos Foals tem sido muito bem-vindo, pelo menos cá por este lado. Tão bem-vindo que o Razzmatazz em Barcelona até os convidou para celebrar o aniversário daquele club catalão... e com toda a razão, pois é impossível não resistir à combinação de intersecções que os Foals fazem com os The Rapture e os Battles. Impossível? Não. É mesmo uma feliz verdade.

Foals, uma grande aposta para 2008!

.:: Artigos relacionados com os Foals neste blog: 1. Dust, Rust & Lust-Set, 13 Jan '08; 2. I Want Candy-Set, 19 Set '07.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Hug The DJ disse...

Gosto bem destes Foals!

O vinil de 12" tem uma versão bem interessante de "Balloons" produzida pelo Kieran dos Four Tet.

olha aí esta amostrinha:
http://www.piccadillyrecords.com/
mp3/Foals%20-
%20Balloons%20Kieran%20Hebden.mp3

Unknown disse...

Hug the DJ :) Também eu gosto muito dos Foals! Não sabia que os Four Tet já andavam a brincar com este tão recente single... Tenho que ver melhor. Vou seguir o link! :)) Obrigado!