2008/01/08

Sons & Daughters-Novo Single: "Darling"


Depois de em 2005 terem recebido grandes elogios com o álbum 'The Repulsion Box', em 2007 os Sons & Daughters regressaram ao panorama musical prontos para a preparação e divulgação do seu próximo álbum para 2008, a saber, 'This Gift', cuja data prevista de lançamento será a 28 Jan '08. O clip de promoção do mais recente single, "Darling" [o 2º a ser extraído de 'This Gift', após "Gilt Complex" (MP3 - Cortesia de Ed @ 17 Seconds)] já anda a rodar há algum tempo pelos sítios e canais de TV habituais. O lançamento oficial desta bomba é já no próximo dia 14 Jan '08.

"Darling" é um single fantástico e apresenta-nos uma excelente forma de começar o ano de 2008. Se isto não vos faz dançar, nem que seja um bocadito, o melhor é recuperarem alguma coisa perdida em 2007 :P.

Fica aqui o clip oficial de "Darling". Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão, mas depois não digas que a cena da vocalista a perseguir e a espreitar a mulher não é giríssima. :P



Video Credits: DominoRecords @ youtube.com

:: "Darling" pelos Sons & Daughters, em audição via side-bar deste blog, nesta data.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Shumway disse...

Sons & Daughters recomenda-se

Abraço

Unknown disse...

Shumway :) Pois! Sai hoje o single! :))

Hugzz!