2009/05/29

WaVVes em Más OnDDas-Concerto CANCELADO


Depois do sucedido no Primavera Sound Festival '09, já estava mesmo a pensar em passar à frente o concerto dos WaVVes na ZdB. Felizmente alguém teve o bom senso de o cancelar. Enfim, canalha com a mania não há muita paciência. Fiquem lá pela Califórnia e depois de crescerem e estiverem menos "so bored", voltem a aparecer. Ainda por cima parece que um dos gajos fugiu no Aeroporto de Barcelona e anda a monte por lá. LOL.

A reportagem pode ser lida aqui, via Pitchfork.

.:: Artigos relacionados com os WaVVes neste blog: 1. Clip: So Bored (WaVVes).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Unknown disse...

É lamentável para quem é apreciador ver concertos cancelados, mas nunca fui à bola com este hypezinho e a minha costela "vingativa" sorriu por dentro ao ler a reportagem ao final da tarde. Para gente com a mania, e por maior que seja o eventual talento, não há paciência.

Os altares que se constroem à força tendem a não ter alicerces... e que ninguém se admire muito quando caem por terra. Nesta era em que não só se faz música como se fabricam fenómenos, pelo menos os concertos servem para tirar dúvidas.

Graven disse...

Vou já procurar um vídeo no youtube! Ver o circo a arder tem a sua piada... ^^

Unknown disse...

Bяuиo :) MUITO lamentável! Mais lamentável foi a atitude da banda ou de pelo menos alguns elementos da banda. Que se deixem a ficar a tocar lá pelos subúrbios de LA (acho que são de lá ou de San Diego ou do raio que os parta) que por cá ninguém precisa disso. Ou então que se ponham à porta dos liceus de Beverly Hills a tentarem engatar as chicks que por lá desfilam.

Confesso que me deixei contaminar pelo hypezinho e até acho que os rapazes, se tivessem juízo, iriam conseguir dividendos do gig europeu.

Mas para mim, até podem fazer a melhor música do mundo que já não lhes passo cartão. Não tenho pachorra para tais atitudes.

Aliás, neste aspecto, quem também foi merecedora de tal asco foi Cat Power que desde o célebre concerto de 2006 na Aula Magna e o historial das suas aparições até tal data, para mim é como tivesse deixado de existir.

O palco é a verdadeira prova para qualquer banda!

Unknown disse...

Graven :) Também andei ontem à procura, mas não encontrei nada! Estou à espera que a Oaktree volte de BCN e que faça o respectivo upload> para o tutubo que ela de certeza que filmou o espectáculo, hehe.

Se encontrares entretanto algo, diz-me plise. :)

Alex disse...

Hey kraak!

Quando soube a data do concerto fiquei logo com pena, pois não poderia ir e estava com muita vontade de os ver ao vivo. Mas estou contigo, atitudes destas merecem desprezo. Acho que podemos estar a pagar pela ascensão muito rápida que a divulgação pela internet permite a artistas que não sabem bem o que estão a fazer...

Enjoy!

Unknown disse...

Alex :) Enjoy YOU! Andas pelo Japão e tu é que a sabes toda! Continuação de boa viagem e em muito boa onDDa! :D

Hugz!